Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2018

magnusson73

Nimbostratus
Registo
1 Nov 2018
Mensagens
890
Local
Covilhã
Boa tarde , para colocar fotos criei conta no postimage fiz copia directo do link e cliquei no símbolo imagem aqui no fórum e colei , será a melhor maneira de colocar fotos ? Agradeço as vossas opiniões.



20181103-134401.jpg
 


Manmarlopes

Cumulonimbus
Registo
21 Dez 2011
Mensagens
3,218
Local
Coja, Arganil, Coimbra (219m)
Boa tarde , para colocar fotos criei conta no postimage fiz copia directo do link e cliquei no símbolo imagem aqui no fórum e colei , será a melhor maneira de colocar fotos ? Agradeço as vossas opiniões.



20181103-134401.jpg
Boas, está bem, também dá para fazer diretamente pelo telefone se for a origem das fotos.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
 

magnusson73

Nimbostratus
Registo
1 Nov 2018
Mensagens
890
Local
Covilhã
Boas, está bem, também dá para fazer diretamente pelo telefone se for a origem das fotos.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Obrigado pela resposta, e como esta foto que coloquei foi através do telefone aproveito para perguntar como faço para enviar a foto diretamente e se é necessário configurar o tamanho delas , por exemplo esta que coloquei tinha cerca de 1 Mb quando a passei para o postimage mas o tamanho que costumo utilizar para tirar fotos têm cerca de 5 Mb
 

Manmarlopes

Cumulonimbus
Registo
21 Dez 2011
Mensagens
3,218
Local
Coja, Arganil, Coimbra (219m)
Obrigado pela resposta, e como esta foto que coloquei foi através do telefone aproveito para perguntar como faço para enviar a foto diretamente e se é necessário configurar o tamanho delas , por exemplo esta que coloquei tinha cerca de 1 Mb quando a passei para o postimage mas o tamanho que costumo utilizar para tirar fotos têm cerca de 5 Mb
Podes fazer diretamente através da aplicação Tapatalk, que eu uso é muito fácil, antes também não tinha essa possibilidade e fazia como tu, usava um servidor de imagens e copiava a ligação no texto da mensagem, com esta aplicação é muito mais simples e não tens de configurar as fotos, espero ter ajudado.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
 

magnusson73

Nimbostratus
Registo
1 Nov 2018
Mensagens
890
Local
Covilhã
Podes fazer diretamente através da aplicação Tapatalk, que eu uso é muito fácil, antes também não tinha essa possibilidade e fazia como tu, usava um servidor de imagens e copiava a ligação no texto da mensagem, com esta aplicação é muito mais simples e não tens de configurar as fotos, espero ter ajudado.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Nova imagem já com com o tapatalk
ba6d1524d9735e0ecc0bd20688e0935c.jpg


Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
 

JCARL

Cumulus
Registo
29 Nov 2010
Mensagens
416
Local
Vila Velha de Ródão
Boas...o nevoeiro a chegar :unsure:,ainda não tinha acontecido hoje,a vir dos vales do rio Tejo,ainda disperso :rolleyes:,com 10.6ºC.
Nevoeiro ou fumeiro? Aqui em Vila Velha é fumo, e está com a orientação para Castelo Branco. Aliás hoje tem sido sempre a bombar, principalmente da Centroliva. Até em casa havia fumo, entrava pelas chaminés. Sorte de vida!
 
Última edição:

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa tarde , para colocar fotos criei conta no postimage fiz copia directo do link e cliquei no símbolo imagem aqui no fórum e colei , será a melhor maneira de colocar fotos ? Agradeço as vossas opiniões.



20181103-134401.jpg
Bem vindo , bons registos, e bons eventos

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk