Problemas no fórum? Coloca aqui!



rokleon

Nimbostratus
Registo
2 Abr 2016
Mensagens
596
Local
Esmoriz
Será possível que sempre que se publique uma mensagem externa em qualquer tópico se faça uma descrição em português sobre o que se está a publicar? Afinal este fórum ainda é português e muita gente não entende outras línguas.
Tenho-me esforçado seriamente por isso sempre que posto, desde que falaram desse problema nesta secção do fórum há umas semanas. Mas às vezes "escapa", peço desculpa... Como por exemplo a minha última mensagem no Seguimento Marítimo. Mas aí postei um mapa bem evidente das anomalias negativas das SST devido ao Medicane.
;)
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
E o link, lá no topo, que direcciona por o tópico litoral centro, continua a dar erro, ou seja não tem a ligação.
 
  • Gosto
Reactions: MSantos

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
É estranho porque aqui aparece o tópico de Outubro seja em que página for.

nqFSJJW.png
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
O gfs voltou a passar-se. Ficou parado na run das 18 no dia 16.
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,489
Local
Alcochete/Lisboa
O gfs voltou a passar-se. Ficou parado na run das 18 no dia 16.

Infelizmente algum bug continua ocasionalmente a dar dor de cabeça a "fixar" os meteogramas no portal.

De qualquer forma, relembro que colocando no final do link a run pretendida (pelo menos na das 06utc), continua a funcionar, ainda que não chegue às 240h (aliás parece ser precisamente aí o bug).
Exemplo:

https://www.meteopt.com/modelos/meteogramas/gfs.php?cidade=LISBOA&lang=pt&type=txt&units=m&run=06
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Infelizmente algum bug continua ocasionalmente a dar dor de cabeça a "fixar" os meteogramas no portal.

De qualquer forma, relembro que colocando no final do link a run pretendida (pelo menos na das 06utc), continua a funcionar, ainda que não chegue às 240h (aliás parece ser precisamente aí o bug).
Exemplo:

https://www.meteopt.com/modelos/meteogramas/gfs.php?cidade=LISBOA&lang=pt&type=txt&units=m&run=06

Obrigada! Boa parte das vezes na run das 00 não resulta mas tenho feito assim, para ter uma ideia.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Penso que isso esteja fora do nosso controlo. Nós só temos a função do Tapatalk implementada no fórum com configurações básicas, o resto é tudo da parte deles.

Não temos forma de configurar as notificações exceto o tipo de notificação (texto simples ou com formatação).
 
  • Gosto
Reactions: remember

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Já está resolvido. Obrigado pelo alerta :)

Obrigado, eu uso sempre os atalhos para os devidos seguimentos, e já me aconteceu mais do que uma vez, quando ia para publicar, e até que vejo na ligação, que estou no tópico do mes anterior.
 

XtraNO

Cirrus
Registo
12 Fev 2011
Mensagens
73
Local
Vila Real
Bom dia.
Estou com problemas neste fórum. Mensalmente acontece-me ficar os primeiros dias do mês sem conseguir aceder às previsões 2/3 dias e à de 2 semanas, ao clicar sou remetido para as do mês anterior.
Este Novembro só ontem consegui visualizar a de curto prazo embora nada se passe lá, já a de médio prazo, ao clicar sou enviado para a loja da Microsoft!!!

Que se passa?
Cumps
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Os links no topo das páginas não são automáticos, são atualizados manualmente, pelo que por vezes pode não ser logo à viragem do mês que os links estejam correctos. Quanto à outra situação, os links estão todos correctamente apontados para o fórum, penso que esse problema já nos ultrapasse.
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3