Seguimento Sul - Novembro 2018

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boas,
Então cá ficam umas fotos de hoje:
OoV1bGJ.jpg

l317WAr.jpg

uEojeYe.jpg

Final do dia com algumas células dispersas...
rTBM3Ks.jpg

N2xFukI.jpg

sQKxFrE.jpg

VesyL3m.jpg

bWbGpHc.jpg

nC34KXR.jpg

GDti5PA.jpg

___________
Neste momento, céu pouco nublado com 8,5ºC.
Fotos top
5 estrelas !!!!

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
 


Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)

Walker

Cumulus
Registo
5 Jan 2018
Mensagens
144
Local
Castro verde
Filmei antes de acabar a bateria, não sei como ficou, estou sem bateria no telemóvel. Consegui também uma foto quando estava no chão, mas não sei!! Estou no tablet neste momento. Mas esta situação, muito ao longe de Castro verde!
Se alguém da moderação, me quiser adicionar no Messenger por PM para enviar vídeo e fotos para colocar aqui, diga alguma coisa, não percebo patavina, de inserir material aqui!!
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Finalmente lá caiu qualquer coisa por Arronches há pouco, aguaceiro breve mas forte. Durante a madrugada, em Portalegre segundo relatos até trovoada houve e em Arronches nem um pingo caiu. :lol: Típicas situações de aguaceiros, e aqui na região sul são mais dispersos logo, ainda é mais provável acontecer isto.
De manhã a Ribeira de Caia ia suja, portanto deve ter chovido bem para aqueles lados. De resto, o dia foi fresco e mal se viu o sol.

Máx: 12,3ºC
Mín: 6,7ºC

Neste momento, chuvisca e estão 11,5ºC.
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
Estremoz: dia frio com máxima de 13,2 ºC

As linhas de instabilidade estão a ser muito generosas; vindas de sudoeste carregam bastante humidade e vão deixando muita precipitação. Algumas começaram a cruzar o interior do Alentejo com o cair da noite. Por aqui chove moderadamente desde as 18h05.