Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2018



remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boa noite,

0.2 mm acumulados durante a noite/amanhecer, dia bastante agradável, ainda deu para fazer limpeza e melhorias no RS, máxima de 18.3º C antes de começar a mexer no RS, a mínima foi de 11.2 ºC.
Agora sigo com 11.9º C, 91% de HR e pressão de novo a aproximar-se dos 1030 hPa, 1028 hPa actuais.
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia com 8.1°C
045bc4d19da15198cc8dc9adfc8d7cae.jpg
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

O primeiro dia de Inverno está ai , e ninguém diria, apesar de termos tido um Outono "quase " normal

O dia amanheu com muito nevoeiro, e ontem o solstício de Inverno teve um bocadinho de tudo! Precipitação fraca, algum nevoeiro, muito sol da parte da tarde, e um bonito poente! Fiz alguns registos nos últimos dias que com mais tempo vou postando para compensar a minha ausência nos últimos dias por aqui




Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Bom dia pessoal,

O primeiro dia de Inverno está ai , e ninguém diria, apesar de termos tido um Outono "quase " normal

O dia amanheu com muito nevoeiro, e ontem o solstício de Inverno teve um bocadinho de tudo! Precipitação fraca, algum nevoeiro, muito sol da parte da tarde, e um bonito poente! Fiz alguns registos nos últimos dias que com mais tempo vou postando para compensar a minha ausência nos últimos dias por aqui




Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Amigo o solstício de inverno só se dá hoje às 22:23.

Http://oal.ul.pt/solsticio-de-inverno-2018

11.4° C a querer levantar, mas ainda muito nevoeiro para Leste, 100% de HR e 1030 hPa.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Este provavelmente será uma das ultimas vezes que vos escrevo desde Leiria, pelo menos de uma forma regular. Depois de 2 anos na cidade do Lis chegou a altura de rumar de regressar ao Ribatejo. A partir de Janeiro as visitas a Leiria serão muito pontuais. :)

Por aqui temos uma manhã amena com vento para Dezembro com algum sol.
 

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã