Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.


Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
A terceira está digna de filme! :w00t::palmas: Por alguma razão só consigo pensar em The Walking Dead... :intrigante:
Obrigado João, mas acredita que estava tudo bem vivo! Estava "quase" um lindo dia de praia Finalmente parece que vem ai algum frio para a época! Lá fora já desce bem, menos 3°c que ontem à mesma hora! 7.8°c ! Seiça com congelador ligado! O.2°c Belas geadas vamos ter amanhã

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
748
Local
Mafra
Mínima: 5,4ºC
Máxima: 13,8ºC

Esta noite podemos baixar dos 3ºC, se o nevoeiro não vier.

PS: Alguém sabe se o LIDL já está a vender o Auriol, costuma ser por volta desta época?
O lidl não sei mas comprei no Aldi na segunda feira.

Por aqui manhã gélida como já esperava. Ainda ontem à noite a temperatura entrou na casa dos 9° e este é o registo do sensor que coloquei na varanda a norte.

Na varanda sul (mais abrigada também) marca mais 1 grau.
8623d38eadecc7f92a72d7fa0d713467.jpg


Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,015
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia,
Ainda não nasceu o sol, portanto não consigo decifrar se está nevoeiro ou céu limpo, mas suponho que esteja nevoeiro.

Estão 5,5°C, daí achar que está nevoeiro.:surprise:Nos últimos dias, a temperatura mínima tem sido sempre abaixo de 2°C, valores de vaga de frio.
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,015
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Não está nevoeiro mas sim um céu nublado e muito frio: 2,1°C em Corroios e 3,9°C na Charneca, a baixar. :cold:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.