Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.


"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,021
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Aqui a mínima foi relativamente alta, comparada com os últimos dias: 5,2°C. Em Corroios foi um pouco mais baixa: 4,7°C.
Agora está céu limpo e 13,4°C.
Finalmente os modelos a médio prazo começaram a apontar alguma chuva para dias 14 e 15, na Grande Lisboa. É de esperar para ver! :rain:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa tarde!

Mínima relativamente alta cerca de 8 graus.

Mínima equivalente à do dia 1: 3,7ºC

Estou relativamente centrado entre vocês e tive uma mínima relativamente centrada entre as vossas. :D

A madrugada de hoje iniciou-se mais quente que a anterior, mas a descida foi constante durante as primeiras horas. Posteriormente apareceu o vento, que logo fez a temperatura disparar da mínima (6,2ºC) para perto dos 10ºC.

Actualmente sigo com céu limpo e vento fraco/nulo. Agradáveis 15ºC, máxima do dia.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde.
Por cá sigo praticamente sem vento, com 14.8°c e 71%HR.
A mínima desta noite ficou pelos 6.6°c pelas 8:16, enquanto a máxima até ao momento é de 15.0°c

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil

Geopower

Cumulonimbus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
2,258
Local
Lisboa (Campo Grande); Glória do Ribatejo; Santa C
Dia de inverno soalheiro com vento fraco.
Registo desta tarde. Vista para norte.
IMG
 
Última edição:

rmsg

Cumulus
Registo
26 Fev 2016
Mensagens
101
Local
Foz de Arouce, Lousã (116m)
A máxima atingiu uns agradáveis 16,1 ºC, mas já está em queda abrupta: 4,9 ºC neste momento
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
@Ricardo Carvalho, podes dar os parabéns á tua prima, a foto está muito boa, aqueles cristais de gelo, em redor da folha, dão ali um toque "mágico".
Pois é, parece que os próximos dias vão ser mesmo a doer, vair haver gelo, até encher a barriga.

Já dei Pedro, ela agradeceu Ela tem uma lente Macro muita boa o que ajuda bastante , mas para além disso tem imenso jeito e gosto!

-------------
Por aqui depois de uma tarde com muito sol e agradável, já sigo com 9.5°c, e com vento fraco/nulo
As próximas duas madrugadas/manhãs tem potencial para terem as mínimas mais baixas deste Inverno até ao momento por aqui, vamos ver!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
7,7 graus e vento nulo.
Fumo das lareiras a bombar.
----
Tenho visto algo curioso na estrada do Pisão, todas as manhãs cedo passa uma varredora na estrada, vê se perfeitamente a marcas das escovas ao longo da estrada. Tenho para mim que deve ser prevenção para retirar o possível gelo na estrada. A madrugada de Segunda promete ser a pior. Grande atitude da Cascais Ambiente.
 
Última edição:
Estado
Fechado para novas mensagens.