Netatmo



charlie17

Cumulus
Registo
6 Ago 2017
Mensagens
248
Local
Coruche, Santarém (70m)
Não tenho estado muito atento a este tópico, mas tenho estado contente com tudo da Netatmo, acho que são uma empresa boa com material de topo e gosto do suporte deles.
@remember já tens o problem resolvido?
Há uns dias fui espreitar ao telhado o meu outside module e notei que precisa de ser limpo, em Fevereiro, que é qnd tenho férias tenho q fazer isso.
As vezes penso se o telhado da casa não me influencia de alguma forma as mínimas, principalmente. Ainda não consegui perceber e para além disso o outside module está a 8m e qql coisa de altura. E não a 1.5m como os do IPMA


Sent from my ANE-LX1 using Tapatalk
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Estou sem dados na Netatmo desde as 14h... Mais alguém?

Fui ao forum deles, e parece que há, de novo, problemas nos servidores...

@remember ... já vi que foste lá mandar o bitaite, é assim mesmo! Ainda para mais em altura de mínimas boas para o registo.
 
Última edição:

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Estou sem dados na Netatmo desde as 14h... Mais alguém?

Fui ao forum deles, e parece que há, de novo, problemas nos servidores...

@remember ... já vi que foste lá mandar o bitaite, é assim mesmo! Ainda para mais em altura de mínimas boas para o registo.

Sabes como é... tem que ser assim! Ultimamente tem sido recorrente, alguma actualização que andam a fazer nos servidores.
Como tenho o website a actualizar com a api deles noto logo quando há problemas:intrigante: Também vi logo que andavas por lá!
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Estou sem dados na Netatmo desde as 14h... Mais alguém?

Fui ao forum deles, e parece que há, de novo, problemas nos servidores...

@remember ... já vi que foste lá mandar o bitaite, é assim mesmo! Ainda para mais em altura de mínimas boas para o registo.
Também estou sem dados da netatmo
Hoje estão com problemas no servidor

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Não tenho estado muito atento a este tópico, mas tenho estado contente com tudo da Netatmo, acho que são uma empresa boa com material de topo e gosto do suporte deles.
@remember já tens o problem resolvido?
Há uns dias fui espreitar ao telhado o meu outside module e notei que precisa de ser limpo, em Fevereiro, que é qnd tenho férias tenho q fazer isso.
As vezes penso se o telhado da casa não me influencia de alguma forma as mínimas, principalmente. Ainda não consegui perceber e para além disso o outside module está a 8m e qql coisa de altura. E não a 1.5m como os do IPMA


Sent from my ANE-LX1 using Tapatalk

Continuo à espera do wind gauge, mas deve estar ai mesmo a "rebentar":p Pois se estivesse em campo aberto num quintal, relvado seria o melhor, mas se não estás satisfeito, faz um teste com um mastro um pouco mais alto...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Infelizmente a aplicação está a dar dados absoletos, actualiza de x em x minutos mas com dados anteriores:buh:

Começaram agora a actualizar os dados...ainda das 15:21! O que me faz mais confusão é a falta de cuidado, não são capazes de justificar as falhas:disgust: Se eu tivesse uma marca/serviço jamais faria isso aos meus clientes, é meio caminho para os perder!
 

charlie17

Cumulus
Registo
6 Ago 2017
Mensagens
248
Local
Coruche, Santarém (70m)
No help center do site deles o que aparece é isto: "Your application may not display correctly the data of your Weather Station however it continues to measure.
We are doing everything we can to solve the situation. Thank you for your understanding."
Os dados continuam a ser registados mas a app não mostra. Será que é mesmo atualização dos servidores ou terá sido algum tipo de ataque informático ou assim?