Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
749
Local
Mafra
Boas pessoal

Aqui estão os registos de hoje no Pisão.
Rendeu 2 mínimas negativas conforme os sensores mostram.















Sensores nos abrigos.

Mínima de - 1,8 graus

Mínima de - 1,4 graus




Já que fui de bike, uma verdadeira loucura pois atravessar o vale com - 1,5 graus parecia que estava andar dentro de um congelador.



Resolvi partilhar com todos um registo diferente, aqui fica o vídeo que fiz também hoje com a gopro no peito em modo super view. Vejam com resolução máxima.

Registo incrível! Parabéns e obrigada pela partilha.

Maxima de hoje registada no sensor 24.6 mas penso que esteja inflacionado. Estava sol e quentinho e o vale de São Giao chegou aos 20, mas mesmo assim acho que a radiação fez das suas. Preciso mesmo do RS

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 


João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boas,

Ora bem não me furtaram os sensores no Pisão . :D
Mínimas de - 1,8 graus e - 1,4 graus.
Cheguei estavam se a registar practicamente esses valores. O termómetro conta kms registou - 1,4 graus, portanto tudo em sintonia. Havia menos de geada, logo posto fotos.
:D

Boas pessoal

Aqui estão os registos de hoje no Pisão.
Rendeu 2 mínimas negativas conforme os sensores mostram.















Sensores nos abrigos.

Mínima de - 1,8 graus

Mínima de - 1,4 graus




Já que fui de bike, uma verdadeira loucura pois atravessar o vale com - 1,5 graus parecia que estava andar dentro de um congelador.



Resolvi partilhar com todos um registo diferente, aqui fica o vídeo que fiz também hoje com a gopro no peito em modo super view. Vejam com resolução máxima.


Tens aí uns registos bem interessantes João :thumbsup: E o vídeo está mesmo bom; parece que sou eu que estou em cima dessa bike! :D Gosto da espera pelo momento em que finalmente aparece a geada :w00t:
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
:D


Tens aí uns registos bem interessantes João :thumbsup: E o vídeo está mesmo bom; parece que sou eu que estou em cima dessa bike! :D Gosto da espera pelo momento em que finalmente aparece a geada :w00t:

Já somos os 2 a partilhar da mesma opinião, de facto o @jonas_87, tem feito um trabalho notável, com o seguimento diário e acompaanhamento de fotos.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Grande amplitude por aqui hoje. A máxima deixou-me espantado quando cheguei a casa, senti que estava quente, mas... Registei 20.1°c pelas 16:05. Achei o valor estranho.
A mínima foi de 3.1°c pelas 5:41.
Por agora sigo com 8.1°c e 92%HR.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,015
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia,
A mínima foi de 3,6°C, bem mais quente que nos últimos dias. Agora estão 5,1°C e céu limpo. :)
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
749
Local
Mafra
Temperatura actual e para já mínima registada 7.6

Aconteceu algo muito estranho. O sensor marcou.... 20.7 de máxima desde a meia noite a única explicação que encontro é ou estar avariado ou serviu de cama à um pombo
Se for isso grande ninja que o espaço é mínimo com o estore fechado.

Na foto parece que o sensor está encostado à pedra mas não, ainda tem uns 2 ou 3 cm e está o mínimo possível a tocar no metal
2087f89c8808924c6096dc8032b4e197.jpg
4fd513ef073d972e71a6570e90fade7e.jpg


Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Temperatura actual e para já mínima registada 7.6

Aconteceu algo muito estranho. O sensor marcou.... 20.7 de máxima desde a meia noite a única explicação que encontro é ou estar avariado ou serviu de cama à um pombo
Se for isso grande ninja que o espaço é mínimo com o estore fechado.

Na foto parece que o sensor está encostado à pedra mas não, ainda tem uns 2 ou 3 cm e está o mínimo possível a tocar no metal
2087f89c8808924c6096dc8032b4e197.jpg
4fd513ef073d972e71a6570e90fade7e.jpg


Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Bom dia,

E o mal dessas estações, como funciona na banda 433 MHz sofre influência de outros dispositivos que trabalham na mesma frequência.

Por acaso quando comprei o modelo anterior, acho que cheguei em tempos a ter valores anormais também de mínimas, mas tinha sempre mais nas máximas, dava um "salto" e logo de seguida voltava ao normal.

Temperatura actual e mínima de hoje, vento de norte a intensificar já e humidade a descer.
b4878b1ed00a0f61f3f7f41dc8d9ffb4.jpg


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.