Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
A máxima de hoje ficou pelos 13.8°c por volta das 16:00.
A mínima desceu aos 5.1°c pelas 7:48.
Agora sigo com 7.5°c e 72%HR.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Vamos com -2 por aqui, a norte de Alenquer, já a esta hora...Pode vir a ser uma das noites mais frias deste ano. Som de geada debaixo dos pés ja se vai ouvindo no quintal...

Valente com essa temperatura e andas ai no quintal:cold: A mínima foi alcançada antes da meia noite, que salto... 6.3ºC.

Por estranho que possa parecer vai a subir de novo:facepalm: humidade a descer de novo.
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,809
Local
Lisboa e Alenquer
eheh não me importo, eu gosto de sentir o frio, mas la para fora hoje só equipado a rigor. :D
Eu tenho o termómetro numa maceira mesmo no meio do quintal, para acompanhar que temperaturas por la faz, por isso pra saber tenho mesmo que ir ate lá e ficar sujeito ao frio. Por aqui ainda é tudo à antiga! :p:lol:

Valente com essa temperatura e andas ai no quintal:cold: A mínima foi alcançada antes da meia noite, que salto... 6.3ºC.

Por estranho que possa parecer vai a subir de novo:facepalm: humidade a descer de novo.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Agora é a subir lol
9181f61773fb662cb9e515207ab52c61.jpg


Enviado do meu A1-810 através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Mínima mais baixa deste Inverno por aqui, 1.7ºc ! Contudo não de todo o dia com maior desconforto térmico , esse sim aconteceu no dia 3 , devido à muita humidade presente nesse dia, cerca de 90% , com nevoeiro persistente o dia todo, e máxima de apenas 10.7ºc, a mais baixa que alguma vez registei! :cold: Hoje apesar do muito frio, e temperaturas mais baixas deste Inverno até ao momento , a humidade é muito menor (49%),o vento esse contínua fraco/nulo.

Temperaturas mínimas pelo concelho!
Azeitão (minha estação) - 1.7ºc
Quinta do Conde - 1.4ºc
Sesimbra - 1ºc
Azeitão (@vortex ) - 0.7ºc
Setúbal - 4.2ºc

Ou seja , dez dias consecutivos por cá com míninas abaixo dos 5ºc , não deixa de ser assinalável :cold: Com tanto frio instalado nesta altura , um desbloqueio do AA e uma entrada mais húmida ,e com precipitação poderia fazer muita gente feliz :pray: Apesar da pouca humidade, por cá tivemos direito a geada em alguns locais de inversão mais forte, e lá consegui fazer alguns registos ! Para os interessados, Segunda -Feira o Lidl vai ter de novo o sensor Auriol à venda por menos de 5€ ;)

Hoje por volta das 8.30H

Frost by Ricardo Carvalho, no Flickr

Frost by Ricardo Carvalho, no Flickr

Frost by Ricardo Carvalho, no Flickr

Frost by Ricardo Carvalho, no Flickr

Frost by Ricardo Carvalho, no Flickr

Frost by Ricardo Carvalho, no Flickr

Frost by Ricardo Carvalho, no Flickr
 
Estado
Fechado para novas mensagens.