Seguimento América do Norte - 2019



joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Serei o único que não tem inveja de ter -40ºC lá fora? :D
Nem por isso, essas temperaturas que fiquem lá bem longe! É horrível e nem sei como se aguentam tais temperaturas.
Já vi fotos de Chicago com as ruas completamente desertas, a única solução é mesmo ficar em casa.
 

Cagarro

Cirrus
Registo
23 Fev 2018
Mensagens
85
Local
Canadá
O que uns têm de mais outros têm de menos... se eles soubessem das nossas temperaturas, aposto que muitos prefeririam estar cá do que lá... :D
Olha que não sei.

Já vivi em Toronto 5 anos e eles lá volta e meia estão habituados a esse tipo de temperaturas. Nos dias de muito calor ou muito frio ninguém trabalha e as pessoas ficam em casa. Nós é que não estamos habituados a tal...
 
  • Gosto
Reactions: João Pedro

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
  • Gosto
Reactions: João Pedro

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,196
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Olha que não sei.

Já vivi em Toronto 5 anos e eles lá volta e meia estão habituados a esse tipo de temperaturas. Nos dias de muito calor ou muito frio ninguém trabalha e as pessoas ficam em casa. Nós é que não estamos habituados a tal...
Sim, eu sei. Vivi três anos um bocadinho mais a sul, em Massachusetts. O pior que por lá apanhei foram -20ºC e -25ºC no Vermont. Confesso que não me fazia mossa... a preparação é outra, e eu adoro o frio e a neve :D Até achava piada as minhas barbas congelarem em minutos... :lol:
 

Cagarro

Cirrus
Registo
23 Fev 2018
Mensagens
85
Local
Canadá
Sim, eu sei. Vivi três anos um bocadinho mais a sul, em Massachusetts. O pior que por lá apanhei foram -20ºC e -25ºC no Vermont. Confesso que não me fazia mossa... a preparação é outra, e eu adoro o frio e a neve :D Até achava piada as minhas barbas congelarem em minutos... :lol:

São climas diferentes do português, e confesso que também tenho saudades dos 20 negativos do Canadá... Verdadeiro inverno . :lol:
E o verão apesar de ser quente tive a impressão que chove mais que em Portugal no Verão. As altas pressões lá não ficam tanto tempo no mesmo sitio como aqui..
O último Verão quente que apanhei lá em 2009, o governo deu o alerta no mesmo dia nas estações de rádio e televisão para todos irem para casa e evitar sair à rua. Lá é assim. E as trovoadas nem te conto...Poderosíssimas! :eek: Nada a ver com as nossas.
São mundos completamente diferentes! Aqui o clima tá todo baralhado ..
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,196
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
São climas diferentes do português, e confesso que também tenho saudades dos 20 negativos do Canadá... Verdadeiro inverno . :lol:
E o verão apesar de ser quente tive a impressão que chove mais que em Portugal no Verão. As altas pressões lá não ficam tanto tempo no mesmo sitio como aqui..
O último Verão quente que apanhei lá em 2009, o governo deu o alerta no mesmo dia nas estações de rádio e televisão para todos irem para casa e evitar sair à rua. Lá é assim. E as trovoadas nem te conto...Poderosíssimas! :eek: Nada a ver com as nossas.
São mundos completamente diferentes! Aqui o clima tá todo baralhado ..
Os verões são insuportáveis, húmidos até mais não, lembro-em bem do meu primeiro dia lá, no final de agosto... :calor: mas dois meses depois já estava a cair o belo do elemento branco, a minha primeira experiência em cidade :) O que gostava mais era mesmo o silêncio durante os nevões, e ouvir a neve a cair... priceless :D
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
f75ac0de2a513e51c619f362a92340935347851ed78d88bf5b8463d907082ad9.jpg