Dúvida Oregon WMR200 e WMR928

apassosviana

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
127
Local
Viana do Castelo
Ola a todos,

estou a pensar adquirir uma estação meteorológia por volta dos 300€, e pergunto se alguem possui ou conhece a WMR200, encontrei-a no site da oregon e tem ainda um sensor UV, é esta a única diferença entre ela e a WMR928?

Alguem sabe onde adquirir a WMR200?(de preferencia nacional)

Obrigado
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Ola a todos,

estou a pensar adquirir uma estação meteorológia por volta dos 300€, e pergunto se alguem possui ou conhece a WMR200, encontrei-a no site da oregon e tem ainda um sensor UV, é esta a única diferença entre ela e a WMR928?

Alguem sabe onde adquirir a WMR200?(de preferencia nacional)

Obrigado


Viva!

Uma diferença que tem e faz "toda a diferença" é que a WMR200 tem datalogger o que em caso do PC ser desligado evita que percas informação...
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Ola a todos,

estou a pensar adquirir uma estação meteorológia por volta dos 300€, e pergunto se alguem possui ou conhece a WMR200, encontrei-a no site da oregon e tem ainda um sensor UV, é esta a única diferença entre ela e a WMR928?

Alguem sabe onde adquirir a WMR200?(de preferencia nacional)

Obrigado

Nacional, nacional não sei, mas podes comprar no Ebay, vinda da Alemanha (não existe alfândega!!)

Mandei vir a minha no dia 22 e estou ansiosamente à espera dela!!!! O vendedor tem boa cotação no ebay, mas à cautela utiliza o paypal para protecção de compras.
 

apassosviana

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
127
Local
Viana do Castelo
Nacional, nacional não sei, mas podes comprar no Ebay, vinda da Alemanha (não existe alfândega!!)

Mandei vir a minha no dia 22 e estou ansiosamente à espera dela!!!! O vendedor tem boa cotação no ebay, mas à cautela utiliza o paypal para protecção de compras.




Então já chegou a tua?;)
 

Ally

Cirrus
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
1
Local
Funchal
Ola a todos,

estou a pensar adquirir uma estação meteorológia por volta dos 300€, e pergunto se alguem possui ou conhece a WMR200, encontrei-a no site da oregon e tem ainda um sensor UV, é esta a única diferença entre ela e a WMR928?

Alguem sabe onde adquirir a WMR200?(de preferencia nacional)

Obrigado

Ola.
Podes adquirir a WMR200 no "El Corte Inglés" por €500,00. É carota mas é o máximo.
Dispõe sempre.