Problemas no fórum? Coloca aqui!



Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Mais alguém que não consegue aceder aos modelos á vários dias, como eu, já tentei em vários browsers e sem sucesso.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
No seguimento sul, fiz um post com um vídeo, mas eu não consigo visualizá-lo, será que os restantes conseguem ver o vídeo?

O vídeo está alojado ao Vídeos do Sapo, já no caso do Youtube não tenho esse problema, quando coloco algum vídeo do youtube.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
No seguimento sul, fiz um post com um vídeo, mas eu não consigo visualizá-lo, será que os restantes conseguem ver o vídeo?

O vídeo está alojado ao Vídeos do Sapo, já no caso do Youtube não tenho esse problema, quando coloco algum vídeo do youtube.

Não se consegue ver. Se o vídeo for teu, aconselho a meteres no youtube. Senão mete o link do vídeo para que o pessoal possa clicar e ver no site.

Para o fórum não converter isso automaticamente num ficheiro multimédia, no vídeo clica na opção de partilhar e lá em baixo copia este link e coloca-o na mensagem.

IyDAasc.png
 
  • Gosto
Reactions: algarvio1980

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,402
Local
Olhão (24 m)
Não se consegue ver. Se o vídeo for teu, aconselho a meteres no youtube. Senão mete o link do vídeo para que o pessoal possa clicar e ver no site.

Para o fórum não converter isso automaticamente num ficheiro multimédia, no vídeo clica na opção de partilhar e lá em baixo copia este link e coloca-o na mensagem.

IyDAasc.png

Obrigado Duarte, coloquei no youtube.
 
  • Gosto
Reactions: Duarte Sousa

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,141
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Apesar do botão continuar lá, a funcionalidade deixou de estar disponível já há alguns meses. Vamos ver se conseguimos colocá-la operacional novamente.

Até há pouco tempo estava a funcionar.. pelo menos tenho utilizado nas últimas semanas... Mas ok. Ou então que se consiga fazer download da imagem com o BOtão Direito do rato ;)
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Até há pouco tempo estava a funcionar.. pelo menos tenho utilizado nas últimas semanas... Mas ok. Ou então que se consiga fazer download da imagem com o BOtão Direito do rato ;)

Eu há uns meses tentei e não funcionava, daí ter dito aquilo. Facto é que desde essa altura não tentei mais por pensar que não funcionava :hehe: