Aquecimento Global

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)


Novo estudo sobre as alterações climáticas promovido pelas Nações Unidas, põe em evidência que estas se estão a dar a um ritmo maior do que se pensava até agora...
 


luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Os Estados Unidos só de Janeiro a Março de 2019, já foram atingidos por prejuízos de 2 biliões de dólares relativos a desastres naturais... vão bem lançados! Registaram o 1º trimestre mais frio em 5 anos...

 
  • Gosto
Reactions: rokleon

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,634
Local
Açores


Céticos -> https://www.nsstc.uah.edu/climate/

IM russo:

6CII8iY.png
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
  • Gosto
Reactions: Ricardo Carvalho

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
“Eu não quero lixo, quero ‘bollycaos’ embrulhados em sacos de papel”. Milhares de estudantes em greve em defesa do planeta

https://24.sapo.pt/atualidade/artig...s-concentrados-em-lisboa-em-defesa-do-planeta

A frase está mal, sendo o bollycao embrulhado em saco de plástico ou saco de papel faz lixo na mesma. Vamos ver, o lixo que a malta vai deixar no chão. :rolleyes:

Deixem lá, os bollycaos se querem melhor ambiente, não comprem telemóveis, PS4 que utilizam plástico, não vão ao MC Donald's, não comam pizza, andem a pé ou de bicicleta, isso já não querem. :lol:

Isto é uma greve "cool" fica bem e é sempre um dia de baldar às aulas e fica-se com um fim de semana prolongado.

Quando vou à praia no Verão, são precisamente essa malta nova que deixa o lixo na praia e ai de alguém dizer alguma coisa, que ainda é insultado ou até agredido.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Quando frequentei o 3º ciclo, a CM Olhão em colaboração com o PNRF, organizaram no Dia do Ambiente, uma limpeza na cidade e outra no PNRF e lá fomos nós a apanhar lixo e aquilo foi umas belas carradas de lixo, desde de carrinhos de compras deitados na Ria Formosa, sacos de plásticos, papelão, esferovite e tudo o que era lixo. Ganhei logo a consciência para o lixo e a importância da reciclagem e desde que começou haver ecopontos que comecei logo a separar o lixo e a colocar no ecoponto.

Em vez, de fazerem greves por causa do clima,porque não fazerem campanha de limpeza do lixo, nas praias, nas florestas seria muito mais útil do que fazer greve, hoje em Faro, fizeram greve em frente ao fórum andaram por lá e depois foram almoçar aos fast-food que lá existem e lá se foi a greve em prol do clima, por água abaixo.

:D