O Fórum está a desvanecer?

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,017
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Boa noite a todos,

É impressão minha ou este fórum está a desvanecer? Quando eu entrei no Fórum no passado novembro, haviam imensas mensagens e tópicos a surgir. Estes últimos meses até parece que não há nada. :(
Vejo a evolução do Fórum desde a sua criação (2006) e parece-me que, desde 2009 que simplesmente tem vindo constantemente a morrer. É devido às redes sociais ou simplesmente as pessoas estão a deixar de se interessar pelo assunto? :suicidio: As redes sociais podem ter a ver com o assunto? :scared:
 
  • Gosto
Reactions: RStorm


Smota

Cirrus
Registo
8 Out 2015
Mensagens
73
Local
Crato
Boa noite a todos,

É impressão minha ou este fórum está a desvanecer? Quando eu entrei no Fórum no passado novembro, haviam imensas mensagens e tópicos a surgir. Estes últimos meses até parece que não há nada. :(
Vejo a evolução do Fórum desde a sua criação (2006) e parece-me que, desde 2009 que simplesmente tem vindo constantemente a morrer. É devido às redes sociais ou simplesmente as pessoas estão a deixar de se interessar pelo assunto? :suicidio: As redes sociais podem ter a ver com o assunto? :scared:
 

Smota

Cirrus
Registo
8 Out 2015
Mensagens
73
Local
Crato
Olá boa noite, pessoalmente não tenho posto nada porque não acontece nada de relevante.
E tenho a sorte de ter o Jorgealentejano que vai relatando o que se passa na sua zona e é engraçado porque a diferença é mínima do Crato. Só quando há algum evento se nota nota diferenças e quando posso publico.
Creio que como eu há muitos membros assim.
Todos os dias espreito o Fórum, mas como não tenho nada interessante a dizer, só visito. Isto é a minha opinião.
Bom fim de semana, já com um cheirinho a verão.
 
Última edição:

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
O MeteoPT sempre foi um fórum com alguma sazonalidade, eu ando cá sempre, mas muitos membros fazem um período de hibernação de Abril a Setembro devido ao tempo de Verão ser normalmente menos interessante em fenómenos meteorológicos. :D
 
Última edição:

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
O fórum está fraquinho porque o tempo é "vira o disco e toca o mesmo", ou seja, não há nada de especial a relatar e por isso o pessoal aborrecesse de estar sempre a relatar a mesma coisa, ainda para mais nesta altura do ano :hmm: Deixa lá vir um bocadinho de atividade atmosférica, se queres ver o fórum ficar "inundado" de mensagens :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,394
Local
Olhão (24 m)
O fórum funciona como um barómetro do estado do tempo, quando não mexe existe AA, quando mexe um pouco é sinal de alguma actividade meteorológica, quando explode é melhor arranjar um local seguro, na certa vem aí algum tornado, furacão, ou então, o sonho da neve. :D

Resumidamente, é assim que funciona o fórum.

O meu blog gosta mais do Verão do que no Inverno, excepto quando passa tornados. Como dizem os meus amigos, o teu blog está feito para as desgraças. :inocente: :lmao:
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Falo por mim, por um lado a faculdade rouba-me tempo durante parte do ano com trabalhos e frequências, e por outro nem sempre dá vontade de vir cá falar do tempo, estou um bocado farto de vir dizer uma variação de "Está vento, está sol e está fresco" todos os dias, sem mais nada para dizer...