Seguimento Litoral Centro - Julho 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,316
Local
Fajarda - Coruche(57m)
não acredito.... estou sempre atento mas tem estado tão monótono nem sabia que podia haver trovoadas esta madrugada, senão tivesse ido buscar um copo de água e ter saido à rua para arejar ficava sem saber..., sai à rua ouvi trovão perto, está perto de Coruche :trovao:pelo radar já devo ter perdido uns relâmpagos bahh pode ser que ainda vá a tempo
 


Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
não acredito.... estou sempre atento mas tem estado tão monótono nem sabia que podia haver trovoadas esta madrugada, senão tivesse ido buscar um copo de água e ter saido à rua para arejar ficava sem saber..., sai à rua ouvi trovão perto, está perto de Coruche :trovao:pelo radar já devo ter perdido uns relâmpagos bahh pode ser que ainda vá a tempo

Ninguém fica chateado, também me aconteceu isso comigo 1 vez este Verão
 
  • Gosto
Reactions: remember

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite pessoal,

Por aqui apenas o clarão de 3 relâmpagos a ENE, contudo o festival eléctrico contínua no interior , avançando para NW, e parece que vai ajudando os bombeiros, dado que vai chuviscando,pelo menos em Mação, aparentemente ainda não chegou a Viseu! Por cá puro tempo de trovoada mas sem a mesma, 19.4°c e 74% de HR, tempo abafado

bb162f66cd12e616f1c0a919d93d9dee.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Bom dia,

Por Peniche o dia amanheceu com chuvinha.

Agora seguimos com o mesmo de sempre. Tempo todo tapado... cinzento... sol nem vê-lo!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
E depois de uma noite iluminada pelos relampagos, e chuva acabou por chegar ao inicio da madrugada, por volta das 2 da manhã.
Já esta manhã, começou húmida, e fresca, até por volta das 10 horas, que foi quando começou a aquecer, pelo menos já deu para "matar" as saudades da chuva, e do cheiro de terra molhada.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.