Seguimento Litoral Centro - Agosto 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.


TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boa noite!
Em Carnaxide é raro ver-se um nevoeiro tão denso nesta altura do ano:
dIg8Clt.jpg

Chove fraco. Ar saturadíssimo, tudo escorre água.
 
Última edição:

fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
886
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
22,5°C, pelo litoral Sintrense. Céu nublado, mas sem nevoeiro. Com vento de Sul, o nevoeiro fica todo do lado Sul da Serra. Guincho e Cascais com nevoeiro. Ar carregado, pesado, dada a humidade.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

E é isto que temos por cá! Humidade , humidade e mais humidade... 90% , com direito a mínima tropical de 20.9°c, atual de 22.7°c , e sensação térmica de 23.3°c! :hehe: Visibilidade reduzida na estrada quando vinha para o trabalho, mais parecia que estava no Inverno .

e69b2b45c0bc0de410353c1e3ece6376.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,015
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia,
Lá por casa, a humidade foi tanta que acumulei 1,5 mm, algo muito atípico no Verão. :rain: O mês segue com 36% do valor normal. :)
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas,

Terceira mínima tropical lol 21.9° C na falta de tempo mais estável, algo para mexer com este marasmo, já estava farto de tanta Nortada e parece que está de volta já sábado, com a melhoria do estado do tempo.

Hoje de manhã nevoeiro cerrado por Benfica, agora vai chuviscando de vez em quando, tempo bastante abafado, oiço agora as cigarras

Pela Póvoa, como disse mínima tropical a terceira desta semana e acumulado de 0.5 mm durante a madrugada.
Agora 26.2° C, 73% de HR e vento de Sul 8 km/h, se em Benfica está abafado nem quero pensar na Póvoa

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.