Seguimento Litoral Centro - Agosto 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.


Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Por cá como é natural acontecer , muito mais precipitação por Sesimbra do que em Azeitão, no entanto já deixou de chover à cerca de uma hora, e já não deverá chover mais! Pela tarde já boas abertas, e com a rotação ao final do dia do vento para NNW, deverá limpar quase por completo, no entanto amanhã deverá amanhecer nublado! Ar bem mais limpo, e menos carregado com a passagem da frente ;)

Acumulado em Sesimbra (zona alta) ->2.3mm, por Azeitão bem menos, -> 0.6mm
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Bom dia!

Início de manhã marcado pela chuva fraca, ainda que claramente insuficiente é melhor que nada.

Por agora mantêm-se o céu encoberto e por vezes chuvisca. Como já foi referido deve começar a limpar progressivamente ao longo da tarde e teremos o regresso das nortadas nos próximos dias.
 

charlie17

Cumulus
Registo
6 Ago 2017
Mensagens
248
Local
Coruche, Santarém (70m)
Boas,
Noite de chuva e agora cheirinho a terra molhada, parece que estamos na Grã-Bretanha.. A temperatura está estável nos 20\21°C, quando vou à rua sinto um fresco agradável.
Acumulado de 3.0mm esta noite.

Na noite de 6 para 7 acumulei 0.6mm e na noite de 7 para 8 a minha estação esteve a noite toda sem reportar dados e eu nem me apercebi, no entanto penso que não choveu nada nesse período (espero), tenho que confirmar com os dados do Ipma.

É de frisar o tempo abafado dos últimos 2 dias, com temperaturas a rondar os 30°C, sensações térmicas na ordem dos 36/37°C e HR nos 60/70 duarante o dia. Vamos ver hoje, pela previsão vai ser uma tarde igualmente abafada como a de ontem.

20.8°C
HR 90%


Sent from my ANE-LX1 using Tapatalk
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
A malta de Coruche a dominar! :D

Quatro posts de seguida da relatar o tempo aqui pelo Sul do Ribatejo! :D

Tivemos um período de precipitação um pouco mais forte sensivelmente entre o 13h00 e as 13h40, por agora o Sol está já a querer espreitar e já se nota o calor.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.