Seguimento Sul - Setembro 2019



RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa

vamm

Cumulonimbus
Registo
26 Set 2014
Mensagens
2,321
Local
Ourique
Muito negro a NE e a SE (zona de Almodôvar na foto). O vento é forte por vezes e muitooo quente!
ac5f5351ca3362af15c9f12b51b139f9.jpg
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Já vejo a célula de Alegrete a SE, parece chover bem mas está ainda "longe" e deverá afastar-se para SW. Vejo mais uma pequena célula que se formou a SW e está a largar alguma precipitação.

Temperatura em queda com 25.2ºC e vento moderado de SE proveniente da célula.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,446
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado com alguma nebulosidade.

Máxima: 27.3ºC
mínima: 19.5ºC

Por aqui, levo 7 noites tropicais, este mês.
 
  • Gosto
Reactions: Ricardo Carvalho

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
25,2mm acumulados em Almodôvar
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Dia com muitas nuvens e com temperatura agradável. No que diz respeito à instabilidade, nada a dizer, pois, o pouco que se formou passou ao lado como é habitual. :DMantém-se este regime da treta que entre semanas e semanas, lá aparece um dia mais instável. Segundo a comunicação social ontem, parecia que vinha aí o fim do mundo.

Máx: 26,5ºC
Min: 17,1ºC

21,2ºC atuais.

A partir de amanhã começarei a reportar de Leiria. Irei tornar-me menos assíduo do que aquilo que tem sido habitual ao longo destes quase 4 anos porque vai ser uma situação diferente e o tempo, nem sempre chega para tudo. No entanto, sempre que houver possibilidade, cá estará o meu post. :)
Espero que os próximos tempos se tornem mais animados (para nós, meteoloucos) e favoráveis no combate à situação de seca que o nosso país atravessa e que daqui a uns meses veja a minha Região, numa situação bem melhor.
Bom seguimento a todos, Cumprimentos! ;)
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,814
Local
Lisboa e Alenquer
Verdade, segundo a comunicação social isto vinha tudo abaixo, na verdade nada...so a mesma pasmaceira. :buh:

Boa Noite,
Dia com muitas nuvens e com temperatura agradável. No que diz respeito à instabilidade, nada a dizer, pois, o pouco que se formou passou ao lado como é habitual. :DMantém-se este regime da treta que entre semanas e semanas, lá aparece um dia mais instável. Segundo a comunicação social ontem, parecia que vinha aí o fim do mundo.

Máx: 26,5ºC
Min: 17,1ºC

21,2ºC atuais.

A partir de amanhã começarei a reportar de Leiria. Irei tornar-me menos assíduo do que aquilo que tem sido habitual ao longo destes quase 4 anos porque vai ser uma situação diferente e o tempo, nem sempre chega para tudo. No entanto, sempre que houver possibilidade, cá estará o meu post. :)
Espero que os próximos tempos se tornem mais animados (para nós, meteoloucos) e favoráveis no combate à situação de seca que o nosso país atravessa e que daqui a uns meses veja a minha Região, numa situação bem melhor.
Bom seguimento a todos, Cumprimentos! ;)
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano