Seguimento Litoral Centro - Outubro 2019



"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,020
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Acumulado até agora pela Charneca: 7,4 mm. Voltou agora a chover com mais intensidade, com um ritmo de 12 mm/h. :rain:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Zona alta de Sesimbra chega ao 12 mm :rain: Com o que ainda vai cair, teremos acumulados bem acima do modelado em algumas zona dos distrito de Setúbal :viva:
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Chove bem :rain:1,8 mm acumulados até agora.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Eco amarelo/laranja aqui pela zona, precipitação forte à cerca de meia-hora :rain:

Azeitão nos 12.1mm,
Sesimbra com 13.2mm,
Vai chovendo agora com menos intensidade!

ZYMkgjh.png
 

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
703
Local
Alfragide e Olivais Norte
Depois de uma hora a chover de forma algo intensa e de forma constante aqui por Lisboa, eis que agora parou, veio uma aberta, e já se vê bastante céu azul...
Vou para pero pinheiro para uma festa hoje ao ar livre, alguem que me sabe indicar (mais ou menos, claro), como vai estar o tempo por Sintra e arredores no final da tarde e noite??
Obrigadus

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Depois de uma hora a chover de forma algo intensa e de forma constante aqui por Lisboa, eis que agora parou, veio uma aberta, e já se vê bastante céu azul...
Vou para pero pinheiro para uma festa hoje ao ar livre, alguem que me sabe indicar (mais ou menos, claro), como vai estar o tempo por Sintra e arredores no final da tarde e noite??
Obrigadus

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Vamos estar em regime pós frontal por essa altura. Ocasionalmente poderão cair aguaceiros acompanhados ou não por trovoada.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Vai continuando a chover mas mais fraco e o céu está a clarear a oeste. Acumulado de 2,4 mm.

T. Atual: 18,1ºC
HR: 90%

Vento: Nulo