Netatmo



remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Esteve a tarde toda sem reportar, quando cheguei estava off, fui tentar ligar pediu para actualizar o firmware.

A APP tem estado a actualizar de 5 em 5 minutos ao contrário do que acontecia anteriormente(10 minutos) agora aparece algo a dizer Hardware station v2

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Esteve a tarde toda sem reportar, quando cheguei estava off, fui tentar ligar pediu para actualizar o firmware.

A APP tem estado a actualizar de 5 em 5 minutos ao contrário do que acontecia anteriormente(10 minutos) agora aparece algo a dizer Hardware station v2

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk


A mim esteve todo o dia a funcionar dentro da normalidade.
O meu firmware é o 137 e o Hardware station V3
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Eu tenho Outdoor 46
Rain gauge 8
Anemometro 19
Como se faz para actualizar o firmware?
Normalmente é com a estação ligada ao USB do PC e com o software que se retira onde diz "install a new station" nas definições do portal my netatmo, depois escolher "download setup wizard"
Corres o software e logo vês o que dá! Outdoor mais recente que o meu:rolleyes:
 

Knyght

Cumulonimbus
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
2,044
Local
Madeira - Funchal
Outdoor: 46
Indoor: 140 Hardware Station V3

Estes são os meus dados. Hoje passei o offset para -6,5mb - para ir para os 1021mb, tenho aqui na zona uma estação com 1046mb...:suicidio:
 

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Boas, alguém que tenha tido problemas com módulos interiores adicionais?
Tinha um no quarto, deixou de ser reconhecido, agora mudei as pilhas, mas continua com a indicação a vermelho das pilhas:hmm:
Eu só tenho o modulo principal. Depois de colocares as pilhas carregas na parte superior do módulo principal para ele detetar todos os outros módulos.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Eu só tenho o modulo principal. Depois de colocares as pilhas carregas na parte superior do módulo principal para ele detetar todos os outros módulos.
Obrigado, fiz isso tudo, mas não era reconhecido, depois fui buscar o módulo e troquei as pilhas, continuava com indicação a vermelho de pilhas no portal, depois deixei o módulo interno perto do adicional durante uns minutos e lá voltou ao normal as mesmas pilhas que qualquer um dos acessórios e duraram muto menos

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e ct1gnd

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,048
Local
Horta, Matriz, (90m)
Boas, alguém com problemas na app e portal?

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Sim, parece estar em baixo o servidor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego