Seguimento Litoral Centro - Novembro 2019

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

Chove bem neste momento.

Ontem afinal acumulou 10,1 mm e não 8 mm como tinha dito(não verifiquei a última actualização da netatamo) foi uma excelente rega mesmo a fechar o dia.
Hoje sigo com 1,5 mm.

Em Novembro do ano passado, acumulou por cá 200 mm, vamos ver este ano...
Já o Outubro de 2018 foi aos 72 mm, enquanto este ano foi aos 50 mm.
 
Última edição:


"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,017
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Dá-me a ideia que lá por casa não chove desde que me vim embora para o sítio onde estou.
Aquela chuva que caiu ontem à 00:00 em Lisboa passou completamente ao lado de casa. :rain:
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Ontem ocorreu um aguaceiro fraco a meio da tarde, que rendeu 0,3 mm. De resto, apenas céu nublado e vento moderado de W.
Extremos: 18,9ºC / 22,2ºC / 0,3 mm

Hoje, a manhã foi de algumas abertas de sol e aguaceiros fracos a moderados, temporariamente fortes. O acumulado segue nos 3,3 mm.
Já não chove desde o final da manhã, mas o céu continua nublado e o vento vai soprando fraco de W. Veremos se cai mais alguma coisa.


Mínima de hoje: 18,3ºC
T. Atual: 19,7ºC
HR: 74%
Vento: W / 4,3 Km/h


--- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----- ----- ----- ----- ---- ----- ----

Feitas as contas, Outubro termina com 29,4 mm (- 40,6 mm) :facepalm:
A precipitação anual está nos 177,9 mm. Em Novembro e Dezembro vai ter que cair bem, senão não sei qual será o desfecho disto... :unsure:
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,809
Local
Lisboa e Alenquer
Os modelos já estao a retirar muita precipitação ...já pouco vai cair nos próximos dias.
Por aqui apareceu o sol em força, 22 ºC.

Boa Tarde

Ontem ocorreu um aguaceiro fraco a meio da tarde, que rendeu 0,3 mm. De resto, apenas céu nublado e vento moderado de W.
Extremos: 18,9ºC / 22,2ºC / 0,3 mm

Hoje, a manhã foi de algumas abertas de sol e aguaceiros fracos a moderados, temporariamente fortes. O acumulado segue nos 3,3 mm.
Já não chove desde o final da manhã, mas o céu continua nublado e o vento vai soprando fraco de W. Veremos se cai mais alguma coisa.


Mínima de hoje: 18,3ºC
T. Atual: 19,7ºC
HR: 74%
Vento: W / 4,3 Km/h


--- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----- ----- ----- ----- ---- ----- ----

Feitas as contas, Outubro termina com 29,4 mm (- 40,6 mm) :facepalm:
A precipitação anual está nos 177,9 mm. Em Novembro e Dezembro vai ter que cair bem, senão não sei qual será o desfecho disto... :unsure:
 
Última edição:

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Os modelos já estao a retirar muita precipitação ...já pouco vai cair nos próximos dias.
Por aqui pareceu o sol em força, 22 ºC.
Para variar :dry: É a nossa sina, infelizmente :disgust:
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3