Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2019



magnusson73

Nimbostratus
Registo
1 Nov 2018
Mensagens
890
Local
Covilhã
Bom dia, Covilhã 6.4°c ,noite de muito vento, agora com céu praticamente limpo e vento forte.

Temperaturas:
Na cidade 610 mt (auriol)
Atual 6.4°c
Min 6.1°c
Max 7.6°c

Estação do aeródromo 482 mt (ipma)até às 7h com 5.8°c
Min horária 5.8°c às 7h
Max horária 7.9°c às 0h
f93f251ca2a30cd78ce5ff32115556d9.jpg


Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
 

Nickname

Super Célula
Registo
2 Fev 2012
Mensagens
5,621
Local
Viso Norte, Viseu (520m)
Céu pouco nublado, vento fraco, 5.8ºC
Mínima de 2ºC por aqui, fraquinha. :angry:

As mais baixas num raio de 40km:
-0.7ºC em Ponte do Abade, Aguiar da Beira
0.2ºC em Pinhanços, Seia

Mais perto de Viseu houve uma mínima de 0.9ºC em Carragoso, Viseu e 1.3ºC em Gandufe, Mangualde
 

karkov

Cumulus
Registo
15 Nov 2007
Mensagens
428
Local
Guimarães
Bom dia amigos, uma ajuda.
Com o nascimento da minha segunda filha muito próximo (próxima semana talvez) queria levar a minha mais velha a ver a neve talvez na última oportunidade deste ano... assim estava a pensar ir amanhã almoçar algures na zona do Gerês/Montalegre num restaurante onde além de se comer bem tivéssemos como vista próxima a tao desejada neve. Conhecem algo que possam aconselhar?
Desde já o meu obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,019
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia amigos, uma ajuda.
Com o nascimento da minha segunda filha muito próximo (próxima semana talvez) queria levar a minha mais velha a ver a neve talvez na última oportunidade deste ano... assim estava a pensar ir amanhã almoçar algures na zona do Gerês/Montalegre num restaurante onde além de se comer bem tivéssemos como vista próxima a tao desejada neve. Conhecem algo que possam aconselhar?
Desde já o meu obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bem, a última e única vez que fui ao Gerês foi há 5 anos. Fomos almoçar ao restaurante Ponte Nova, em Cabril. :unsure:Lembro-me que comemos até bastante bem, apesar da lentidão do serviço. O preço do restaurante era baixo, mas isso foi há 5 anos, ainda na altura da crise. Agora não sei qual o preço daquele restaurante. :huh:
 

karkov

Cumulus
Registo
15 Nov 2007
Mensagens
428
Local
Guimarães
Bem, a última e única vez que fui ao Gerês foi há 5 anos. Fomos almoçar ao restaurante Ponte Nova, em Cabril. :unsure:Lembro-me que comemos até bastante bem, apesar da lentidão do serviço. O preço do restaurante era baixo, mas isso foi há 5 anos, ainda na altura da crise. Agora não sei qual o preço daquele restaurante. :huh:

Obrigado pela ajuda ;) Tinha o essencial? Vista de neve?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,019
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Obrigado pela ajuda ;) Tinha o essencial? Vista de neve?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vista de rio, mais concretamente do Rio Cávado. Uma ponte medieval também logo ao lado. :)
Agora, neve não sei se tem, devido ao facto de termos ido para lá no Verão.
Também diga-se, está a 390 metros de altitude. A probabilidade de ter neve à porta é 0. :sad:
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
Boas

Manha de ceu pouco nublado com vento fraco de NO. Minima de 4.9°C.
Atualmente estao 10.4°C