Saídas de modelos incomuns ou de sonho



luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Ainda há umas semanas fiz sku (involuntário!) e tenho a comunicar que já não tenho idade para essas aventuras. Andei mais de 3 semanas com o (s)ku a doer-me...
Metes-te em aventuras e depois dizes que foi involuntário... :lmao: joking... uma vez fui à Serra da Estrela em pequeno e vendiam uns discos enormes para se fazer sku... tens de comprar um desses! :D
 

irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
Os modelos nao apontam ainda para nenhuma entrada siberiana antes de dia 15.
Para dia 13, ha aquela depressao cavada, a passar no sul de Portugal, potencial chuva forte e neve a cotas baixas no norte.

Depois de dia 17, parece surgir uma entrada fria continental, na Europa central, talvez se extenda a Portugal durante o periodo natalicio...
 

irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
Os modelos nao apontam ainda para nenhuma entrada siberiana antes de dia 15.
Para dia 13, ha aquela depressao cavada, a passar no sul de Portugal, potencial chuva forte e neve a cotas baixas no norte.

Depois de dia 17, parece surgir uma entrada fria continental, na Europa central, talvez se extenda a Portugal durante o periodo natalicio...
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Metes-te em aventuras e depois dizes que foi involuntário... :lmao: joking... uma vez fui à Serra da Estrela em pequeno e vendiam uns discos enormes para se fazer sku... tens de comprar um desses! :D

Há uns 20 anos fui à Serra da Estrela, uma amiga levou uma bóia enorme de praia, ela fez o sku bem, eu quando fui experimentar, fui logo direito a uma pedra, nem digo-te nada, acertou mesmo nas partes, a salvação é que já estavam no gelo. :huhlmao:Pior, é que todos desataram a rir até desconhecidos, a sorte é que não existia facebook's e afins. :D
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Há uns 20 anos fui à Serra da Estrela, uma amiga levou uma bóia enorme de praia, ela fez o sku bem, eu quando fui experimentar, fui logo direito a uma pedra, nem digo-te nada, acertou mesmo nas partes, a salvação é que já estavam no gelo. :huhlmao:Pior, é que todos desataram a rir até desconhecidos, a sorte é que não existia facebook's e afins. :D
Ui essa doeu! :hehe:
 
  • Gosto
Reactions: rbsmr e joselamego

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Delírio, ou nós é que já não estamos habituados?! :rolleyes: Afinal de contas até estamos no mês mais chuvoso do ano ;)


:rain::rain::rain:
8995058f7c6fb4db76b4158e67e33ba3.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
O canadiano GEM não desarma, e sugere um novo meio de transporte à malta

11518f3cef93a6e4ad83409dffc34701.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
O modelo UKMO também tem devaneios :D

21648058_pu0va.jpeg
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,921
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Alguém andou a dar na veia :lol:
Meteograma para Loures: iso -7ºC e mínima de -1ºC :huhlmao:
Pena não ser no primeiro painel e também falta precipitação. Entretanto já está a sair a run das 6, vamos ver...
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,721
Local
Loures
Pena não ser no primeiro painel e também falta precipitação. Entretanto já está a sair a run das 6, vamos ver...

Pelo menos teríamos frio, não este tempo como hoje em que as temperaturas estão altas e só deve pingar alguma coisa no litoral norte. Já que não chove, ao menos que tenhamos frio :D