Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2019

Liliazevedo

Cirrus
Registo
19 Dez 2019
Mensagens
62
Local
Coimbra
Espero que corra tudo bem contigo e com todos! Se te sentires em perigo não hesites em chamar os bombeiros!
Obrigada! Ainda estou com esperança que a elsa não seja tão perigosa como a Leslie. Pelo menos não me parece, mas estas coisas do clima são tão imprevisíveis.

Enviado do meu ASUS_Z017D através do Tapatalk
 


Pedros

Cirrus
Registo
13 Out 2018
Mensagens
11
Local
Malveira
Da Malveira ( zona de Mafra ):

Vento bastante predominante, com rajadas por vezes fortes a muito fortes.
A chuva nos últimos 10 minutos é intensa, e movida pelo vento dá um belo espectáculo.

Para já, não há quaisquer eventos de inundações ou outros a reportar nesta zona da Malveira.

Para já, como falaram da Leslie, a Elsa não é tão intensa para já, pelo menos por aqui, até porque a depressão também chegou com menos força.
 

Tyna

Cumulus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
133
Local
Livramento-Mafra
Da Malveira ( zona de Mafra ):

Vento bastante predominante, com rajadas por vezes fortes a muito fortes.
A chuva nos últimos 10 minutos é intensa, e movida pelo vento dá um belo espectáculo.

Para já, não há quaisquer eventos de inundações ou outros a reportar nesta zona da Malveira.

Para já, como falaram da Leslie, a Elsa não é tão intensa para já, pelo menos por aqui, até porque a depressão também chegou com menos força.
Acho que há queda de arvores para a zona da Azueira/Livramento, segundo a Protecção civil
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Isto está mesmo mau, da janela estou a ver um grande pinheiro a ser partido aos bocados!

Aqui a situação está algo complicada, com vento moderado, e rajadas por vezes fortes, e com chuva moderada á mistura, os cabos das telecomunicações e da electrecidade, parecem "bailarinas" a dançarem tanto, espero, que não aconteça nada de muito de muito mal.
A TDT, essa já ontem estava aos soluços, e hoje então é mais o tempo que está sem sinal, do que outra coisa.
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
O vídeo foi retirado ou está com público restrito.
Pois... Está num grupo de operação Stop. Já vi que tem de se aderir para se ver as publicações.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
A luz já faltou no centro de Peniche.

Entretanto agora voltou.

Há muitas ocorrências por causa da rede eléctrica, Peniche!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk