Seguimento Meteorológico Livre 2019

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Isto aqui está a ficar feio como ontem... :hehe:

TYZfQ8.gif
 


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Parece-me que está ali a génese do "Fabien", se não estou enganado...
80TbG7g.png

Irá por certo puxar aquela linha de maior água precipitável mais para norte da Península durante o dia de amanhã.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Durante o acompanhamento de ontem...



Nem todos são capazes desse esforço como a malta aqui do fórum.

:D:lol:
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
muito menos vento hoje, nem se compara, está vento de facto mas muito menos, a chuva está a cair de maneira consistente mas de fraca intensidade.
não gosto muito é do que se avizinha, parece que vamos ter entre uma a duas semanas secas e com temperaturas acima do normal.
Nesta altura também já faz falta Depois é aguardar , e esperar para ver qual a quinzena de Janeiro que será instável

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,583
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
penso que este vai ser um dos Natais mais quente de sempre, alguém confirma?
Temperaturas podem ir aos 20 graus em algumas cidades, e com mínimas "à Açores".
Já vai sendo hábito o Natal e a passagem do ano serem secos, e este ano não deverá ser diferente, vá lá que choveu bem esta semana, senão Dezembro tinha sido um desastre.
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,809
Local
Lisboa e Alenquer
Estava a falar de frio, não de chuva. temperaturas bastante anómalas para a Época, sobretudo a mínima. Acho estanho ninguém estar a referir isso. Não me lembro de nesta altura nao ter geadas...máximas de 20, mínima bem acima de 10. Alguma possibilidade de entrada fria?

Já vai sendo hábito o Natal e a passagem do ano serem secos, e este ano não deverá ser diferente, vá lá que choveu bem esta semana, senão Dezembro tinha sido um desastre.