Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2019



Geopower

Cumulonimbus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
2,258
Local
Lisboa (Campo Grande); Glória do Ribatejo; Santa C
A reportar da costa oeste Santa Cruz. Céu pouco nublado por nuvens altas. Vento moderado de norte. Mar com ondas de 1 a 2metros.

Panorâmica a norte:
Cd2ynUI.jpg
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Azeitão 9.1°c, no alto da serra cerca de 15/16°c Cenário brutal visto cá de cima, depois com calma partilho uns registos

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Azeitão 9.1°c, no alto da serra cerca de 15/16°c Cenário brutal visto cá de cima, depois com calma partilho uns registos

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Fica uma amostra de como 2019 se está a despedir por cá Bom ano novo para todos pessoal

Edit: Com Fog, e não Frog claro

3fd19464e84f77517f01e5aadf9efd87.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Hoje a tarde de sol, estava apelativa, e fui fazer uma caminhada, de cerca de 18 quilómetros até á Reserva Natural do Paul do Boquilobo, e está neste momento completamente repleta de água, este local em questão estava completamente seco, no inicio de Outubro, na última vez que estive lá, as aves são agora á centenas, e podem-se ouvir a centenas de metros de distancia, é verdade mesmo que água é sinónimo de vida.

Desejo um excelente 2020 a todos.

 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,016
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Boa tarde,
Finalmente, um dia de inverno por cá!
O nevoeiro foi mesmo à antiga: permaneceu até às 15:00. :surprise: A máxima foi a mais baixa do ano, chegando apenas aos 11,0°C. :cold:

Agora parece que está a voltar o nevoeiro. Para quem quer ver o fogo de artifício no Rio Tejo, a coisa está torta. É bem possível que não se veja nada, devido ao nevoeiro. A temperatura segue nos 8,0°C e está a ocorrer formação de nevoeiro. :)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boas!

O nevoeiro demorou a levantar mas ao início da tarde o Sol já brilhava.

Ao final da tarde começou a formar-se um nevoeiro baixo algo fantasmagórico, deixo uma foto! :D

Este é o meu último post do ano. Boas entradas a rodos, não bebam muito... Água :D
c5b062ed2310c27ffdbe54a4aedd6477.jpg


Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk