Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.

João45

Cirrus
Registo
10 Dez 2017
Mensagens
57
Local
Vila Nova de Gaia
Boa tarde auditório!

Soube por fontes que terão que permanecer anónimas para sua própria segurança que esta semana vai estar de chuva, podem confirmar esta informação dramática? Se sim, qual será a intensidade da mesma?

Desde já, os meus mais profundos agradecimentos e desejos de Bom Domingo!
 


João45

Cirrus
Registo
10 Dez 2017
Mensagens
57
Local
Vila Nova de Gaia
Não posso deixar de reparar que desapareceu um post anterior meu! Só posso concluir que foi erro? Estou enganado amigo Lamego? Nao tinha feito reply ao post da ansiedade da tempestade de Fevereiro? Como sou um gajo porreiro voiu fazer de conta que foi glitch do sistema, porque era só o que me faltava ser censurado num fórum que carinhosamente apelido de doentes! Apaguem esta também...enfim!
P.s: Para levar com certas atitudes de pessoas cujas as mães trocam certos favores por dinheiro já me chega a minha vida pessoal, se não se pode usar um pouco de humor aqui isto tá muito mal parado. Certas atitudes como ninguém notar e destacar o feito do amigo Lamego neste fórum já não há problema!
 
Última edição:

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
GRANDES FOTOS!

Por acaso não tens do estilo das últimas mas viradas para Gaia?

Excelentes fotos , amigo João
Sempre show

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Obrigado João e José :thumbsup: Estava uma luz muito bonita naquele fim de sábado, há uma semana atrás.
Não João, naquele dia não tirei fotos a Gaia.

-------------------------

Quanto ao tempo hoje, nada de especial a relatar; mínima de 3,2ºC e máxima de 13ºC. Muito sol e céu azul com nebulosidade muito ligeira. 8,4ºC neste momento.
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Não posso deixar de reparar que desapareceu um post anterior meu! Só posso concluir que foi erro? Estou enganado amigo Lamego? Nao tinha feito reply ao post da ansiedade da tempestade de Fevereiro? Como sou um gajo porreiro voiu fazer de conta que foi glitch do sistema, porque era só o que me faltava ser censurado num fórum que carinhosamente apelido de doentes! Apaguem esta também...enfim!
P.s: Para levar com certas atitudes de pessoas cujas as mães trocam certos favores por dinheiro já me chega a minha vida pessoal, se não se pode usar um pouco de humor aqui isto tá muito mal parado. Certas atitudes como ninguém notar e destacar o feito do amigo Lamego neste fórum já não há problema!
Olá João
O teu post continua cá
Está atrás, no tópico
Grato pelas tuas palavras
Está semana (terça a sexta ) alguma chuva
Talvez cerca de 30 mm (+—)

Abraço

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Obrigado João e José Estava uma luz muito bonita naquele fim de sábado, há uma semana atrás.
Não João, naquele dia não tirei fotos a Gaia.

-------------------------

Quanto ao tempo hoje, nada de especial a relatar; mínima de 3,2ºC e máxima de 13ºC. Muito sol e céu azul com nebulosidade muito ligeira. 8,4ºC neste momento.
Amigo João, a tua estação ISEP
Deixou de Dar ?
Não vejo já dois dias

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Amigo João, a tua estação ISEP
Deixou de Dar ?
Não vejo já dois dias

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
A estação do ISEP foi-se outra vez... mas a de Lordelo, mais perto de mim, voltou depois de umas semanas de ausência. É por esta última que me estou a guiar novamente.
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Dados de hoje :

Céu limpo
8,6°C atuais
127fabcb48f539eec595b765846ee444.jpg


Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boas noites,

O trabalho não me tem permitido vir muito ao fórum neste início de ano, mas não há muito a relatar, para além dos dias ensolarados e das manhãs gélidas... só falta a chuva para termos um inverno completo :D Mas acho que por cá ainda aguentamos mais uns tempos sem ela... :cool:

Tal como disse, é o frio matinal que tem marcado presença :cold:. A mínima de hoje não foi a mais baixa do ano, mas para o Porto já não foi nada má: 3,6ºC. A máxima foi de 13,6ºC e neste momento em queda com 8,8ºC.

No sábado passado ainda consegui tirar umas fotos ao Douro e às suas águas "achocolatadas", que, como disse o @Ricardo Carvalho algures neste fórum, eventualmente já desde 2001 que não se apresentavam dessa cor. Ficam umas fotos, desde o Palácio do Freixo e desde o Jardim do Morro:


Murky River Douro. Porto, 04-01-2020
by JoãoP74, on Flickr


Murky River Douro. Porto, 04-01-2020
by JoãoP74, on Flickr


Murky River Douro. Porto, 04-01-2020
by JoãoP74, on Flickr


Murky River Douro. Porto, 04-01-2020
by JoãoP74, on Flickr


Murky River Douro. Porto, 04-01-2020
by JoãoP74, on Flickr
Já vi muitas fotos por ai do Douro "lamacento " , e muitas das quais de comunicação social, que obviamente terão melhor material fotográfico que tu, mas nenhum registo nos brinda com esta qualidade João ! Muito bem escolhida a hora que fizeste as fotos, estão com uma luz simplesmente maravilhosa , obrigado

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

Por cá as noites tem sido bem frias, os dias muito agradáveis.
A geada tem sido moderada.

...Provavelmente não se deve ter formado nevoeiro nessa zona daí tal valor...
Aqui na zona tem começado a formar-se nevoeiro, mas como bem cedo a temperatura tem andado perto ou dentro dos negativos o nevoeiro rapidamente desaparece - presumo que toda aquela humidade condensa sob a forma de gelo na vegetação.

Tmín: -1,1ºC :cold:
Tmáx: 13,4ºC :calor:

Tactual: 0,8ºC:sweat:
Hr: 83%
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

manhã gelada por aqui, mínima e actual 2.2ºc :cold:

Vento ESE 8 Km/h, 92% HR.

Céu muito nublado.
 
Última edição:

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,424
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Boa tarde.
A semana que passou foi fria, até esta madrugada que passou.
Por aqui vento fraco a moderado desde a manha, o sol pouco espreitou.
De momento a aumentar de intensidade e começa a chuviscar.
Boa semana para todos.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.