Seguimento Europa 2020

Pek

Cumulonimbus
Registo
24 Nov 2005
Mensagens
4,819
Local
Menorca
Picos da Europa:


Os Picos da Europa não são visíveis, mas parte da Cordilheira Cantábrica. Marco em uma imagem do Sentinel dos últimos dias os Picos da Europa em vermelho e uma linha amarela indicando o limite oriental do que é visível na foto (o que aparece é dessa linha para o oeste).

dd42aa37cc8b0f641df873974d4f5c76o.png
 


guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,161
Local
Belas
Os Picos da Europa não são visíveis, mas parte da Cordilheira Cantábrica. Marco em uma imagem do Sentinel dos últimos dias os Picos da Europa em vermelho e uma linha amarela indicando o limite oriental do que é visível na foto (o que aparece é dessa linha para o oeste).

dd42aa37cc8b0f641df873974d4f5c76o.png
Tambem está indeciso se era mesmo, obrigado!

______

Primeiro dia em Estocolmo, as temperaturas por cá andam com anomalias positivas por isso a mínima nem foi nada de mais. Claro que trouxe o termómetro Auriol comigo ahha

Minima: -0,7°C
Maxima rondou os 3°C

Céu limpo que agora tapou com a chegada prevista das frentes da depressão ao largo da Islândia.

 

irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
Tempeatade violenta aqui na Escocia.
Ventos de 130kmh rajadas acima dos 160kmh

Ja ha alguns estragos la fora. E pela primeira vez fui verificar qual era o risco de cair uma arvore na nossa casa.
Vai haver muitos estragos certamente.

Moro a 10min a pé do mar mas com este vento tenho medo de caminhar no pinhal...
 

Mammatus

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2019
Mensagens
1,124
Local
Barreiro (actual) / Lisboa
(...)

Primeiro dia em Estocolmo, as temperaturas por cá andam com anomalias positivas por isso a mínima nem foi nada de mais. Claro que trouxe o termómetro Auriol comigo ahha

Minima: -0,7°C
Maxima rondou os 3°C

Céu limpo que agora tapou com a chegada prevista das frentes da depressão ao largo da Islândia.


Aguardemos pelos teus registos.:cold: :D
Boa estadia na Suécia! :thumbsup:
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,048
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Até nem tem estado frio na Suécia. Aliás, tem estado bem mais frio no interior da Península Ibérica que no Mar Báltico.

Isto é para vermos o quão anómalo está a ser este inverno. :surprise: