Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.


JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,424
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Rain rate 2.5mm/h

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Bom dia.

Chuvinha boa esta madrugada. Por vezes moderada.
Ontem o acumulado foi de 3,3 mm. Hoje está nos 16,8 mm.

Agora temos céu encoberto, por vezes chove fraco, e o vento está calmo.

Tactual: 9,4ºC
Hr: 92%
Tenham um excelente fim de semana. :thumbsup:
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

por aqui 16 mm acumulados durante a madrugada com chuva persistente em geral moderada.

Neste momento 13.4ºc, vento SW 14Km/h e 94%HR.

Vai chovendo fraco.

Janeiro segue com 77,2 mm.

836,7 mm
desde 01/10/2019.
 

João45

Cirrus
Registo
10 Dez 2017
Mensagens
57
Local
Vila Nova de Gaia
Quando chega a Glória? Quero-me preparar devidamente....
00197632109530____2__640x640.jpg
 
Última edição:

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa tarde a todos.

Eu gostava dele saber onde anda o suposto vento maluco previsto até agora 0. Mais uma previsão ao poste como se costuma dizer este inverno tem sido assim.
O vento está aí, ainda algo envergonhado mas a mostrar-se aos poucos.
O arrefecimento só se fará notar mais amanhã, hoje ainda carrega o calor acumulado nas terras.

Dia de muito sol, agradável para uns passeios. Já estive aos 570 metros da Citânia de Sanfins de Ferreira, entretanto passei aos 530 mts de altitude do Monte do Pilar. Excelente visibilidade nos dois pontos mais elevados do concelho.
Serras à vista: Arga, Soajo\Peneda, Amarela, Gerês, (pareceu-me ver a Mourela\Larouco), Cabreira, Barroso, Alvão, Marão, Aboboreira, Montemuro, Arada, Freita.
Outros: Senhora da Graça, Penha (Guimarães), Sameiro (Braga), Santa Justa (Valongo), Serras de Fafe, Monte Telégrafo (Lousada), Montedeiras (Marco Canaveses), Serra de Luzim (Penafiel).
Mais: torres de Ofir, Torres da Póvoa de Varzim, Torres da Petrogal (Leça da Palmeira), Cidades da Maia, Porto, Penafiel, Famalicão, Guimarães, Paços de Ferreira, Freamunde, Mar e navios no horizonte desde Espinho até Esposende.

Ufa! :p
Muito para ver, com calma, muita calma, olho perspicaz...;)

Tactual: 10,6ºC
Hr: 52%
Ontem o acumulado por cá ficou nos 26,2 mm. O acumulado mensal está agora nos 70,5 mm.
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,832
Local
VALONGO
Boa tarde a todos.


O vento está aí, ainda algo envergonhado mas a mostrar-se aos poucos.
O arrefecimento só se fará notar mais amanhã, hoje ainda carrega o calor acumulado nas terras.

Dia de muito sol, agradável para uns passeios. Já estive aos 570 metros da Citânia de Sanfins de Ferreira, entretanto passei aos 530 mts de altitude do Monte do Pilar. Excelente visibilidade nos dois pontos mais elevados do concelho.
Serras à vista: Arga, Soajo\Peneda, Amarela, Gerês, (pareceu-me ver a Mourela\Larouco), Cabreira, Barroso, Alvão, Marão, Aboboreira, Montemuro, Arada, Freita.
Outros: Senhora da Graça, Penha (Guimarães), Sameiro (Braga), Santa Justa (Valongo), Serras de Fafe, Monte Telégrafo (Lousada), Montedeiras (Marco Canaveses), Serra de Luzim (Penafiel).
Mais: torres de Ofir, Torres da Póvoa de Varzim, Torres da Petrogal (Leça da Palmeira), Cidades da Maia, Porto, Penafiel, Famalicão, Guimarães, Paços de Ferreira, Freamunde, Mar e navios no horizonte desde Espinho até Esposende.

Ufa!
Muito para ver, com calma, muita calma, olho perspicaz...;)

Tactual: 10,6ºC
Hr: 52%
Ontem o acumulado por cá ficou nos 26,2 mm. O acumulado mensal está agora nos 70,5 mm.
Fotos é que era... hoje em Baltar também via bem a senhora da graça.
Registei 15°c

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.