Netatmo

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
A oregon, a Netatmo e a PCE que é a substituta da oregon, estão mais ou menos no mesmo lugar. A Netatmo está em testes. Estou a desenvolver uma forma de tornar a longevidade do meu módulo externo e apliquei-lhe um painel solar.

O módulo de vento também vou ligar à corrente elétrica.

Assim que estiver tudo como eu quero, vou colocá-la noutra localidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E como se porta em relação às outras? Fazes comparações?

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: lserpa e joselamego


fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
887
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
Tens que movimentar a o modelo indoor para mais perto dos acessórios. Poupa-te muita pilha também

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Já percebi o problema da perda de sinal.....são os nossos carros estacionados entre o pluviómetro e a casa (onde está o sensor interior). Na mesma linha do sensor.....Quando lá está o carro da minha mulher ou o meu, o sinal perde-se.....:lmao::lmao::lmao:
Pude testar há pouco. Estava a achar estranho os timings de perda de sinal e hoje pude testar. Cheguei o carro para trás e.....voilá ....a ligação de volta!! :lol::lol:
 

fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
887
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
Bom dia a todos,

Agradecia a V/ ajuda.
Tenho tido, desde há uns dias para cá, perdas na ligação do sensor externo. Por exemplo, ontem, esteve tudo bem até às 18H20. A partir daí, nada. Fez uma leitura, hoje, às 00H00 e depois voltou a ficar desligado. Só retomou hoje, às 8H20, e agora aparenta estar bem.
Alguém tem alguma ideia do que se poderá estar a passar? As pilhas estão totalmente carregadas.
Com o pluviómetro, que está bem mais longe do sensor interno, não tenho tido problemas, i.e., desde que descobri que não posso ter o carro estacionado entre o sensor e a casa, onde tenho o interno.
Agradeço a V/ ajuda....mais uma vez.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e ct1gnd

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Bom dia a todos,

Agradecia a V/ ajuda.
Tenho tido, desde há uns dias para cá, perdas na ligação do sensor externo. Por exemplo, ontem, esteve tudo bem até às 18H20. A partir daí, nada. Fez uma leitura, hoje, às 00H00 e depois voltou a ficar desligado. Só retomou hoje, às 8H20, e agora aparenta estar bem.
Alguém tem alguma ideia do que se poderá estar a passar? As pilhas estão totalmente carregadas.
Com o pluviómetro, que está bem mais longe do sensor interno, não tenho tido problemas, i.e., desde que descobri que não posso ter o carro estacionado entre o sensor e a casa, onde tenho o interno.
Agradeço a V/ ajuda....mais uma vez.
Olá.
Por vezes também me acontece a mim. Basta a minha mulher limpar o pó e desviar o sensor principal 20 cm, para ter de vez em quando perda de sinal do pluviometro que é o sensor mais longínquo da estação. Quando me apercebo da situação é só voltar a colocar no mesmo sítio.
 
  • Gosto
Reactions: fhff e joselamego

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Por aqui está tudo bem. Quando tem gente em casa, dispara logo para os 50-60 db.
Pois normal, agora está assim sem ninguém em casa...

20afc417924862817f0814c76449c049.jpg


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e ct1gnd

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Em relação ao sensor de temperatura, como funciona?? Têm RS próprio ou é necessário comprar á parte??
Obrigado

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego