Seguimento Interior Norte e Centro - Março 2020



ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
É mais para o candeeiro a ver se algo passa pela luz, mas não está fácil. Está tudo a passar ao lado.
Talvez na primeiras horas da manhã a precipitação que vem do sul cá chegue e largue alguma coisa.:rolleyes:

Só ouço a ventania a fazer abanar as minhas persianas. Sendo assim, vou aquecer um crepe de chocolate e depois também vou olhar para o ar um bocadinho.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Aqui a partir deste buraco, permanece uma temperatura alta, sempre pensei que baixasse mais que isto, enfim...

O vento abrandou, os chuviscos sumiram e o forno está ligado nos 6,5ºC :sono::calor:
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,316
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Aqui a partir deste buraco, permanece uma temperatura alta, sempre pensei que baixasse mais que isto, enfim...

O vento abrandou, os chuviscos sumiram e o forno está ligado nos 6,5ºC :sono::calor:

esse buraco é sempre o forno, sempre te conheci por comentar isso que temperaturas todas mais baixas melhor para queda de neve, à volta, mas ai sempre esse forno :sweat::lol:, só para teres noção do teu forno, eu aqui no sul do ribatejo estou praticamente com mesma temperatura que ai, 6.6ºC e a chover :nugget:
 
Última edição:

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
esse buraco é sempre o forno, sempre te conheci por comentar isso que temperaturas todas mais baixas melhor para queda de neve, à volta, mas ai sempre esse forno :sweat::lol:, só para teres noção do teu forno, eu aqui no sul do ribatejo estou praticamente com mesma temperatura que ai, 6.6ºC e a chover :nugget:

O forno aqui na minha opinião transcende o encaixe entre montanhas. Se nos eventos de maior componente marítima se fala de uma possível influência de uma espécie de efeito de fohn, nestes casos com vento de leste verifica-se que há algo que transcende isso e que a temperatura não desce na mesma...

T.Atual: 6.2ºC
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Sigo com 5.0ºC neste buraco deprimente, a precipitação está de novo a escassear Volta 2010 :sad:
 

beiras18

Cirrus
Registo
4 Fev 2018
Mensagens
14
Local
Fundão
Neva no Fundão com bastante intensidade. Os carros e passeios começam a acumular.
Boa surpresa

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk
Tendo em conta as horas foi o melhor que consegui tirar...
76c28d30a73779cecc1d3c0a17b9888c.jpg
e90863d9b068ea561caed5fabeb92a3a.jpg
a03e6ee1f01c8f17f9270957de23bc77.jpg


Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Está nevar muito aqui, está ficar tudo branco.....,.
Que Fixe! :thumbsup:
Consegues colocar uma foto/video?
Será que está a nevar no sul do concelho, Unhais da Serra, Erada, Paúl, etc...