Seguimento Litoral Centro - Abril 2020

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,048
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia,
Hoje sim, que dia de chuva, que recordações me trazem estes dias!!

Depois dum "temporal de vento" logo após a meia-noite, com ventos na ordem dos 35 a 40 km/h, sigo agora com 10,4 mm, fruto da chuva que tem caído desde as duas da manhã. :rain:

Entretanto parece que a chuva parou. Mais água deverá vir hoje, penso eu que sim... :thumbsup:

GFS, já foste! :lmao::lmao:
 


Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Bela madrugada/manhã de chuva, entradas de SSW não falham Até ao momento 17.4mm, e assim em poucos dias Abril tem 80% da média feita, praticamente 40mm acumulados

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Mammatus

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2019
Mensagens
1,124
Local
Barreiro (actual) / Lisboa
:rain:

Bom dia,

Madrugada e início da manhã francamente positivos a nível de precipitação. Sigo com um valor acumulado de 13.21 mm. :)

Tempo de sudoeste, tépido e húmido, 20°C e 75% de humidade relativa.
 
Última edição:

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Bem, isto é que foi uma madrugada e pêras :D Chuva/aguaceiros moderados até meio da manhã, por vezes muitos fortes, rendendo um acumulado de 12,6 mm :thumbsup:
Neste momento, céu muito nublado e vento moderado de SW com rajadas. Parece que a chuva não ficar por aqui, o radar mostra que vem lá mais obra, venha ela :rain:

T. Atual: 19,0ºC
HR: 79%
Vento: SW / 10,8 Km/h
 

VimDePantufas

Nimbostratus
Registo
10 Fev 2014
Mensagens
1,115
Local
C Real / Oeste
Boa tarde,
Mas que belo dia tem estado, muita chuva tem caído, muita mesmo.
A chuva sempre aparece, para dar os bons dias quando as coisas não andam tão bem, e eis que novamente carrega .
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,048
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
É sensação minha ou a linha de instabilidade está a passar de raspão pela zona e a seguir para nordeste? :unsure:

Para já continuo com os 10,6 mm que acumulei de manhã, sendo que agora o céu está nublado e estão 17,9°C, com uma humidade relativa de 89% e vento forte. Até parece que estamos em São Paulo... :lol:
 

almeida96

Cumulus
Registo
9 Fev 2020
Mensagens
167
Local
Algueirão - Sintra (194 m)
Por aqui a manhã foi bem chuvosa! :rain:

Pêro Pinheiro leva 6,9 mm; Belas 6,4mm e Galamares 4,6 mm...