Seguimento Litoral Centro - Abril 2020

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Bem não dá para explicar a carga que cai por aqui, vai lá vai :shocking:
 


Mammatus

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2019
Mensagens
1,124
Local
Barreiro (actual) / Lisboa
Hoje é o teu dia de sorte... Por aqui nada. A Santa Bárbara calou-se. Chuva idem... Inclusive até já nem está tão escuro na rua. :facepalm:

Tive mais sorte que tu... houve um gradiente oeste-leste em termos de severidade de condições meteorológicas. Parte ocidental da P. Setubal menos afectada que a parte oriental.

RStorm com brutal animação, eu com animação intermédia, e tu com clima de fim de festa. :lol:
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Estás pelo Montijo? Na minha zona não caiu granizo. Mas boas bombas há uns minutos hehe

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Sim, aqui no bairro do Esteval caíram algumas pedras mas foi por pouco tempo. Chuva essa nem se fala :eek:
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Estranho... caiu uma carga monumental de água e a estação apenas subiu até aos 2,1 mm :intrigante:

O céu clareou um bocado, mas vem lá mais células vindas de Setúbal :D
 

almeida96

Cumulus
Registo
9 Fev 2020
Mensagens
167
Local
Algueirão - Sintra (194 m)
Por aqui ocorreu um aguaceiro forte nos última meia hora, estando agora tudo mais calmo...
...e alguma trovoada, embora só consiga ouvir alguns "roncos". :trovao: (é melhor que nada,já que aqui é raro trovejar :D)
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Muita trovoada, mas chuva nada por aí além. Já deu para matar saudades de uma boa trovoada, algo assim do género já lá vão uns 2 anos (9 Março 2018). Acalmou agora.
 

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
932
Local
Entre BRG e GMR
Foto enviada pelo meu Padrinho perto de Setúbal às 15h45.

FB-IMG-1586880916554.jpg