Problemas no fórum? Coloca aqui!



Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Eu também não. E mais ninguém se queixou. Daí a minha questão. Diz que nem mensagens privadas consegue enviar. É um problema do 'lado' dele, deste 'lado' e há outros posters afectados ou alguma restrição imposta? Não senti qualquer dificuldade até agora.

Pois, não sei se foi-lhe imposta alguma restrição, ou se existe algum limite de número de mensagem, para ficar impossibilitado de enviar mais mensagens, isso só os staff, poderá esclarecer melhor.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
pode ser o servidor, por vezes pode impedir um ip de escrever, se o servidor tiver um filtro anti spam, ele tem postado muito no topico do corona

Sim, acho que foi esse mesmo filtro que o impossibiltou disso mesmo.
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Por aqui tudo tranquilo também! Alguém do staff que possa ajudar @Duarte Sousa @SpiderVV @Dan @MSantos !Obrigado pessoal

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
O luismeteo3 não está banido, e pode postar no fórum à vontade. Da parte dele não nos chegou nenhuma queixa ou tentativa de contacto, mas de qualquer forma, se alguém tem comunicado com ele, está à vontade para lhe transmitir isso.

Olá, rozzo.
Obrigada. Não consegue pedir-vos ajuda porque não tem conseguido aceder ao fórum. Tenho falado com ele mas por email. Inclusivamente pediu-me que enviasse mensagem privada por ele a algumas pessoas porque ele não consegue. Já lhe transmiti a informação. Obrigada!
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,729
Local
Loures
Como se colocam agora fotos aqui no Forum? Utilizando o IMGUR não consigo.

O imgur funciona :) Escolhes a(s) foto(s), esperas que o upload seja feito. Depois copias o bbcode e colocas nas mensagens aqui do fórum. Na parte de selecionar as fotos, também funciona o "drag and drop".

Link

aTdveoD.gif