Seguimento Litoral Centro - Abril 2020



Nuno Figueiredo

Cumulus
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
241
Local
Cascais
Estou na Fajarda, Coruche! Esta célula pelo radar parece que quase surgiu do nada. Já se ouvem trovões com alguma cadência.
pnPMMLVEj
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Estou na Fajarda, Coruche! Esta célula pelo radar parece que quase surgiu do nada. Já se ouvem trovões com alguma cadência.
pnPMMLVEj
Desloca-se para Norte, teve ecos laranja/vermelho. Bigorna perfeita vista da Póvoa de Santa Iria, apesar de nuvens médias e baixas taparem um pouco a visão. Atrás dela, para Sul o céu está limpo. O movimento é muito lento.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Fui agora à janela... belo cogumelo a NE :shocking: Espetacular mesmo :w00t:
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Boas,

Nesta zona os dias seguem bem ventosos, e pouco mais há a dizer.
Nem perco tempo com a previsão de trovoada, cá o vento é que manda.:D

O mesmo se aplica aqui à Póvoa, mas estou um pouco mais perto da actividade do interior.
O vento aumentou significativamente nesta última meia hora, 15 a 25 Km/h e rajadas à volta de 30 Km/h.
Curiosamente as maiores rajadas na rua vinham de Sul mas pode ser um efeito local devido aos edifícios altos.

Temperatura caíu para os 18,6ºC.
70%
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
O mesmo se aplica aqui à Póvoa, mas estou um pouco mais perto da actividade do interior.
O vento aumentou significativamente nesta última meia hora, 15 a 25 Km/h e rajadas à volta de 30 Km/h.
Curiosamente as maiores rajadas na rua vinham de Sul mas pode ser um efeito local devido aos edifícios altos.

Temperatura caíu para os 18,6ºC.
70%

Aqui tenho rajadas de 75 km/h, e nortada intensa constante.
Árvores e sinais de trânsito abanar.