Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2020



magnusson73

Nimbostratus
Registo
1 Nov 2018
Mensagens
890
Local
Covilhã
Boa tarde, Covilhã 19.5ºc no auriol a 610mts.de alt. , está a ser um dia de céu muito nublado ,quente e abafado .
Um pouco antes de amanhecer caiu um bom aguaceiro de chuva forte que me acordou.

Agora para nascente:

P4250001.jpg


Para poente:

P4250003.jpg
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas...hoje estou de parabéns :p...12 anos de fórum :hehe:,no dia em que...como há 46 anos atrás,quando se deu a revolução do 25 Abril,tinha 13 anos e ainda me lembro desse dia :uau:,andava na escola industrial a tirar o curso de electrotécnia no primeiro ano,as primeiras horas desse dia,ninguem sabia ao certo,o que se tinha passado,só falavam que tinha havido uma revolução contra o governo em Lisboa,como o tempo passa :palmas:.no céu muitas nuvens e abafado,parece como sempre,tudo a fugir para a Espanha :sweat:,com 20.7ºC.
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boas...hoje estou de parabéns :p...12 anos de fórum :hehe:,no dia em que...como há 46 anos atrás,quando se deu a revolução do 25 Abril,tinha 13 anos e ainda me lembro desse dia :uau:,andava na escola industrial a tirar o curso de electrotécnia no primeiro ano,as primeiras horas desse dia,ninguem sabia ao certo,o que se tinha passado,só falavam que tinha havido uma revolução contra o governo em Lisboa,como o tempo passa :palmas:.no céu muitas nuvens e abafado,parece como sempre,tudo a fugir para a Espanha :sweat:,com 20.7ºC.
Parabéns amigo, Albimeteo

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
 

pe5cinco5

Cumulus
Registo
14 Nov 2014
Mensagens
274
Local
Entre Corroios e Ch. Caparica(40m)|Mir.Douro(730m)
Boas...hoje estou de parabéns :p...12 anos de fórum :hehe:,no dia em que...como há 46 anos atrás,quando se deu a revolução do 25 Abril,tinha 13 anos e ainda me lembro desse dia :uau:,andava na escola industrial a tirar o curso de electrotécnia no primeiro ano,as primeiras horas desse dia,ninguem sabia ao certo,o que se tinha passado,só falavam que tinha havido uma revolução contra o governo em Lisboa,como o tempo passa :palmas:.no céu muitas nuvens e abafado,parece como sempre,tudo a fugir para a Espanha ,com 20.7ºC.

Parabéns, tudo de bom para si e que conte bastante na companhia deste fórum! :)