Seguimento Sul - Maio 2020

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Talvez seja por eu usar a versão grátis, é assim que me aparece.

5ZBvMuM.png


--

EDIT já resolvi, era uma definição que eu tinha de mudar e não tinha percebido. Obrigado @jonas_87 e @Sanxito :)

vHpGQbL.png

Tens que às definições da Conta - Configurações-Unidades- Resolucao de Tela. (Só vi agora pois o @Sanxito partilhou com décimas , obrigado pois nem sabia que dava ) Andei a procura e consegui alterar.
 


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Tens que às definições da Conta - Configurações-Unidades- Resolucao de Tela. (Só vi agora pois o @Sanxito partilhou com décimas , obrigado pois nem sabia que dava ) Andei a procura e consegui alterar.
Obrigado pela dica, agora já vejo também as décimas

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de spç agora encontra-se nublado por nuvens altas e calor. :D

Máxima: 26.4ºC
mínima: 14.2ºC
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Por aqui dia quente com algumas nuvens altas e poeiras. Primeiros 30's do ano como já era esperado.
Lugar fresquinho no meio da natureza. :D
x8WzgHS.jpg


Máx: 31,6ºC
Min: 10,3ºC

Neste momento, 19,3ºC.
 

meteo_xpepe

Cumulus
Registo
2 Mai 2016
Mensagens
307
Local
Vila Ruiva, Cuba (250m)
Todo o dia foi quente e até meio da tarde ventoso, típico de levante... mas destaco é as noites: ontem mínima de 18.3° e hoje a esta hora ainda levo 23.9°C (situa-se num ponto alto a estação)
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,617
Local
Portalegre
Bom dia

Dia com céu encoberto e alguns pingos na viagem entre Portalegre e Arronches. Casualmente, o radar apresentava nessa altura (8h / 8.30h) mostrava muita precipitação, a qual deverá ter evaporado antes de chegar ao solo... Notavam-se também poeiras na atmosfera, o que também inibe a precipitação.
Pelo menos. hoje temos temperaturas mais frescas, pois ontem esteve um forno... :hehe:
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Boas,
Ouvi 2 trovões e já caíram umas pingas, sinceramente não contava mesmo nada.
Edit: mais um:trovao:
Pois, pelos vistos sim, nem me apercebi de nada :D Explica a baixa de temperatura e aumento do vento na minha estação. Aqui não chegou a acumular.

Neste momento já tudo totalmente nublado e paira um cheiro a humidade no ar, com 17.4ºC e 84% HR.
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
Boa Noite,
Por aqui dia quente com algumas nuvens altas e poeiras. Primeiros 30's do ano como já era esperado.
Lugar fresquinho no meio da natureza. :D
x8WzgHS.jpg


Máx: 31,6ºC
Min: 10,3ºC

Neste momento, 19,3ºC.

Do lado direito parece-me um freixo jovem. Com tanta foto já me fizeste ter vontade de visitar Arronches.
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,583
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Pois, pelos vistos sim, nem me apercebi de nada :D Explica a baixa de temperatura e aumento do vento na minha estação. Aqui não chegou a acumular.

Neste momento já tudo totalmente nublado e paira um cheiro a humidade no ar, com 17.4ºC e 84% HR.
As pingas só serviram para sujar o carro.:angry:
Por agora mantém-se tudo nublado e o vento começa a soprar, dia bem diferente de ontem.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa