Seguimento Litoral Norte - Maio 2020



Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,933
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,
mínima ainda mais alta que a do dia anterior com 23.5ºc :calor:

Neste momento lestada e 24.4ºc actuais.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,933
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boa tarde :calor:

Dia quente, máxima de 33.1 ºc :calor:

Neste momento já com vento de NNW sigo com 30.4ºc, 44% HR.

Alguns cumulus nos céu.
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,197
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boas,
Máxima de 33,4ºC :calor: Mãezinha... não me aguento com este calor :sad:O meu cérebro/corpo fez um shutdown durante a tarde... :dry:
Espero que amanhã comece a descer, é muito cedo para temperaturas destas no Porto.

Neste momento ainda 26,2ºC, vai ser outra noite em claro. Praias cheias hoje à tarde... vamos lá ver no que vai dar...
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,632
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Boas,
Máxima de 33,4ºC :calor: Mãezinha... não me aguento com este calor :sad:O meu cérebro/corpo fez um shutdown durante a tarde... :dry:
E vocês lá têm um ou outro dia assim... imagina o que os alentejanos e quem vive no interior sofre, com temperaturas dessas praticamente todo o verão.:p
 
Última edição:

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,197
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
E vocês lá têm um ou outro dia assim... imagina o que os alentejanos e quem vive no interior sofre, com temperaturas dessas praticamente todo o verão.:p
Eu sou ribatejano, e a minha mãe é de Beja, sei bem o que isso é... :D Foi, também, para fugir desse calor abrasador que vim viver para o Porto :)
 

Crazyrain

Nimbostratus
Registo
16 Jan 2020
Mensagens
924
Local
Viana do Castelo , Neiva ( 43 m )
Continua muito quente .

Vista para leste .
Basta uns km para o interior e é a mesma desgraça, aqui em Ponte de Lima a máxima foi de 34.9ºC e a mínima de 21.8ºC. Não aguento isto :calor::calor::calor:

Não é preciso ir tanto para o interior . Perto do mar , a temperatura andou o dia todo perto desse valor . A esta hora ainda 20 ° .
 

Cadito

Nimbostratus
Registo
27 Fev 2010
Mensagens
600
Local
Paços de Ferreira, 320 m
Boa noite!
Têm sido dias anormais aqui pela região do Porto, com muito calor, particularmente na temperatura média diária.
Note-se que, por exemplo, no dia de ontem e segundo o IPMA, a estação meteorológica do Porto Massarelos registou a temperatura média diária mais elevada de todas as estações de Portugal Continental, com 26,9° C, superando inclusive por uma décima a de Amareleja...
Concordo em absoluto com o João Pedro que têm sido dias consecutivos brutais para o Porto e arredores, até porque, pela zona, a grande maioria das casas não têm ar condicionado.
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
Só com estes dias consigo tirar fotos como estás na serra.
Venha o calor que agradeço mas não exagerado
d935f95c3905af849d59209ce6e2504d.jpg


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk