Windchill

Nimbostratus
Registo
25 Ago 2008
Mensagens
935
Local
Amora (Seixal) / Pedroso (V.N.Gaia)
Deixo-vos um vídeo que eu editei de alguns registos da trovoada em Oleiros, há precisamente 1 semana atrás, numa saída para stormchasing que fiz na companhia da minha mana @rafathunderstorm
Para além das excelentes memórias eternizadas nestas imagens, este vídeo também é uma representativa amostra de um estilo de vida que adoro e com o qual mais me identifico.... fazer stormchasing, viajar e apreciar as belíssimas serras e paisagens do nosso país. O tema musical que escolhi para acompanhar o vídeo, penso que se enquadra perfeitamente em todo este ambiente... espero que gostem! ⚡

 


"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,015
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
No minuto 00:45 acho que topei a tua irmã @rafathunderstorm... Quem diria! :D
Ah, e no minuto 02:58 aparece uma ótima paisagem, com uma belíssima vista para a Serra de São Mamede do lado direito e a cidade de Castelo Branco do lado esquerdo. :surprise:

Um vídeo espetacular, amigo @windchill. ;)
 
  • Gosto
Reactions: Thomar e RStorm

Windchill

Nimbostratus
Registo
25 Ago 2008
Mensagens
935
Local
Amora (Seixal) / Pedroso (V.N.Gaia)

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Deixo-vos um vídeo que eu editei de alguns registos da trovoada em Oleiros, há precisamente 1 semana atrás, numa saída para stormchasing que fiz na companhia da minha mana @rafathunderstorm
Para além das excelentes memórias eternizadas nestas imagens, este vídeo também é uma representativa amostra de um estilo de vida que adoro e com o qual mais me identifico.... fazer stormchasing, viajar e apreciar as belíssimas serras e paisagens do nosso país. O tema musical que escolhi para acompanhar o vídeo, penso que se enquadra perfeitamente em todo este ambiente... espero que gostem! ⚡


Bela reportagem, como sempre :thumbsup:

Só uma curiosidade, que serra é aquela onde tirou as últimas fotos? Fica em que zona de Oleiros?
E já agora não sabia que vocês eram irmãos :D Uma dupla meteolouca, sem dúvida :)
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,015
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Só uma curiosidade, que serra é aquela onde tirou as últimas fotos? Fica em que zona de Oleiros?
Pelo facto de não haver nenhuma serra em frente e pelo facto de estarem aerogeradores ao lado, diria que é o Miradouro das Corgas. Mas não tenho a certeza total disso... :D
 
  • Gosto
Reactions: RStorm

Windchill

Nimbostratus
Registo
25 Ago 2008
Mensagens
935
Local
Amora (Seixal) / Pedroso (V.N.Gaia)
Bela reportagem, como sempre

Só uma curiosidade, que serra é aquela onde tirou as últimas fotos? Fica em que zona de Oleiros?
E já agora não sabia que vocês eram irmãos Uma dupla meteolouca, sem dúvida

Pelo facto de não haver nenhuma serra em frente e pelo facto de estarem aerogeradores ao lado, diria que é o Miradouro das Corgas. Mas não tenho a certeza total disso...

Obrigado @RStorm :)
Na verdade, eu e a @rafathunderstorm não somos irmãos de sangue, mas somos super manos das trovoadas, uma dupla infernal sem dúvida!! :bombar::bombar: :trovao:

@RStorm e @"Charneca" Mundial , quanto à serra que aparece no final com as torres eólicas, é o lado sul da Serra do Muradal, que faz divisão dos concelhos de Oleiros e Castelo Branco, um local de enorme beleza e um belo spot para fotografar!
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Obrigado @RStorm :)
Na verdade, eu e a @rafathunderstorm não somos irmãos de sangue, mas somos super manos das trovoadas, uma dupla infernal sem dúvida!! :bombar::bombar: :trovao:

@RStorm e @"Charneca" Mundial , quanto à serra que aparece no final com as torres eólicas, é o lado sul da Serra do Muradal, que faz divisão dos concelhos de Oleiros e Castelo Branco, um local de enorme beleza e um belo spot para fotografar!
Ah ok, eu pensava que vocês eram irmãos de sangue :lol: Desculpa mas não sabia...

Serra do Muradal... desconheço totalmente, essa pelos vistos fica para a zona leste, a minha zona é oeste, Serra dos alvéolos já na fronteira com o concelho da sertã.
Um dia mais tarde, hei-de fazer uma visita :D