Seguimento Meteorológico Livre - 2020

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,634
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Boa noite!! Em relação ao comentário deste membro, volto a dizer que há aqui muita coisa que estou completamente de acordo, relata aqui muita realidade do País sobretudo quando fala dos incêndios. Sou agricultor, faço queimadas conheço a minha região e sei que é bem verdade do que diz.

Peço aqui a certos membros que tenham cuidado com certas palavras quando estão 100% em desacordo com muitas opiniões!! Antes de julgarem, pensem primeiro naquilo que vão dizer e não atirem palavras ofensivas!! Lembrem-se que o nosso País é pequeno e tem muitas diferenças climáticas de região para região. Um fenómeno climático pode ser normal numa determinada zona nesse mês, mas pode ser anormal nesse mesmo mês noutra região.


"Que eu saiba junho é já um mês de pleno verão. É já um mês de dorsais africanas e de 40°C" Muitos aqui estão em desacordo com estas palavras!! Mas concordam que fazer 40ºC em Junho não é inédito??!! Exemplo: Fazer 1ºC em Junho na Serra da Estrela e 48ºC em Alvalade em Junho não é inédito!!!

Temos que ver aqui uma coisa: Muitos de nós somos de regiões diferentes com as respectivas diferenças climáticas, o que pode ser normal para uma dada região, pode ser anormal para outra, CUIDADO COM OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS e CUIDADO COM AS INTERPRETAÇÕES DOS COMENTÁRIOS QUE LÊEM.

E SE ALGUÉM ESTIVER ERRADO; TENTEM AJUDAR E NÂO DENEGRIR; OK!! PORQUE ERRAR, TODOS ERRAMOS!!
Eu obviamente que não concordo com nada, e já o disse que foi troll, mas não me vou alongar mais sobre o assunto, porque não vale a pena.
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
No site do IPMA: Maior valor da temperatura máxima do ar + 47,3 °C Amareleja 01/08/2003
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,059
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)