Seguimento Incêndios - 2020



Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Incêndio na Lousã em resolução, a lamentar a morte de um bombeiro da corporação de Miranda do Corvo, 2 feridos graves ,e 2 feridos ligeiros da mesma corporação

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Incêndio na Lousã em resolução, a lamentar a morte de um bombeiro da corporação de Miranda do Corvo, 2 feridos graves ,e 2 feridos ligeiros da mesma corporação

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Sério? Se ninguém sabe sequer que ocorre uma ocorrência nessa zona.. Andamos (literalmente) a brincar com o fogo.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Sério? Se ninguém sabe sequer que ocorre uma ocorrência nessa zona.. Andamos (literalmente) a brincar com o fogo.
Infelizmente quem faleceu não estava a brincar de certeza! Pêsames à sua família De facto inadmissível este apagão do site da ANEPC durante tantos dias seguidos! Entretanto várias outras ocorrências de IF pelo país fora, sem sabermos da gravidade dos mesmos!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Devas

Cumulus
Registo
23 Jul 2017
Mensagens
175
Local
Bragança/Tomar/Leiria
Já tinha essa triste informação da morte de bombeiro antes de ser noticiado. Mas como devem compreender não podia publicar aqui no fórum sem haver confirmação oficial.

Incêndio na Lousã em resolução, a lamentar a morte de um bombeiro da corporação de Miranda do Corvo, 2 feridos graves ,e 2 feridos ligeiros da mesma corporação

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

AJB

Nimbostratus
Registo
5 Mar 2009
Mensagens
1,179
Local
Baião
O Sado está em baixo... Daí este apagado... Mas anda por cá um elemento com boa ligação a anepc que saberá melhor o que aconteceu
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
O Sado está em baixo... Daí este apagado... Mas anda por cá um elemento com boa ligação a anepc que saberá melhor o que aconteceu
Eu lamento a frieza com que poderei dizer isto... Mas estou-me a borrifar que alguém registado neste fórum venha divulgar informação que devia ser pública. Sempre defendi as estruturas de proteção civil mas o que está a acontecer é absolutamente inadmissível.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Pode ser que o @ruijacome nos possa dar uma ajuda a tentar perceber o que se passa!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

Devas

Cumulus
Registo
23 Jul 2017
Mensagens
175
Local
Bragança/Tomar/Leiria
É mesmo inadmissível numa altura como esta haver falha do site anepc. Quando sei de alguma ocorrência através de grupos no Facebook de ocorrências vou publicando por causa de não haver informação. Outros membros que tenham informação também podiam publicar para haver mais informações nesta fase do apagão
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

AJB

Nimbostratus
Registo
5 Mar 2009
Mensagens
1,179
Local
Baião
Falta dinheiro...
 

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,974
Local
Alcobaca (160 m)
Bom dia,

Sinto que são todos os incêndios das últimas 12 horas.
Bom domingo

2020-07-12_08-05-04.jpg

2020-07-12_08-09-32.jpg
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial