Seguimento Marítimo 2020 (Ondulação, Temperatura água, Praias, etc)

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Eu vou para Monte Gordo no Domingo... :pray:
Mudança na quinta feira segundo o IPMA, também vou para a semana

983941ac29a74ff3d99d5448e5a649b3.jpg


Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 


Magnusson

Cirrus
Registo
6 Jan 2009
Mensagens
89
Local
Lisboa
A nortada vai dar descanso a partir de Sábado, Domingo ao final do dia deve entrar sueste e mantendo-se na 2ª feira, mas a partir de 4ª feira dia 2 de Setembro entra sueste mais sustentado, portanto as expectativas são boas para a água voltar a estar mais quente.

Boas férias!

Já agora, onde é que consegues ver isso? Obrigado!
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,050
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Mulher diz ter avistado tubarão e obriga a hastear bandeira vermelha em praias de Monte Gordo

https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ar-bandeira-vermelha-em-praias-de-monte-gordo

Quando a praia está cheia é uma bela maneira de fugirem uns quantos, tubarão, tubarão, tubarão.
Estava nesse dia na praia da Lota e a polícia veio a alta velocidade e mandou toda a gente sair da água. Nunca vi nada igual, por momentos até pensei que pudesse ter sido algum derrame em alto-mar ou algo pior... :eek:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e Tonton

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,162
Local
Belas
Ontem foi o primeiro dia que vi a Costa da Caparica com bandeira verde, mar bastante calmo e temperatura devia estar nos habituais 17ºC, e notou-se o aquecimento da água à tarde que já devia passar dos 18ºC. Algumas alforrecas também.
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,050
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Por volta das 15h levantou-se um nevoeiro em Monte Gordo...que é isto? Entretanto, bandeira vermelha.
Vento sudeste a trazer ar húmido com nebulosidade vinda do Golfo de Cádis. À uma já era visível o nevoeiro a leste do Guadiana, a dirigir-se para noroeste.:eek: Sobre a bandeira vermelha, não sei, porque durante a tarde estive no interior da região. :D
 
  • Gosto
Reactions: joselamego