Seguimento Litoral Centro - Setembro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.


Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Ele até se me esbugalharam os olhos :shocking: a ver a Humidade Relativa que marca aqui um sensor meu: 12%...
Fui confirmar com a Estação do Belas Clube de Campo e, é mesmo!... Ai o risco de incêndio.............. :facepalm:

i-nPshc9j.gif
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Já não se pode com todo este calor :sweat: Hoje parece que vai aliviar um pouco, mas amanhã já deverá voltar ao mesmo :mad:

O céu continua a apresentar-se esbranquiçado/baço, com nuvens altas, poeira e algumas nuvens baixas a N/NW durante a manhã de hoje.
O vento tem alternado entre fraco/nulo de leste e nortada fraca e pontual. Ontem ao inicio da manhã, soprou bem de NE e trazia um intenso cheiro a queimado, sendo que ao longe via-se algum fumo na atmosfera.
Entretanto, parece que se avizinha tempo bastante interessante no horizonte, já a partir do fim de semana :trovao::rain: Finalmente, Setembro a mostrar o seu melhor :D

Ontem:

Mínima: 20,2ºC
Máxima: 32,7ºC

Mínima de hoje: 16,8ºC
T. Atual: 25,9ºC
HR: 63%
Vento: N/NW - 6,5 Km/h
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas...mais um bom dia pelo paraíso :uau:,a manhã nasceu com bastante nevoeiro :unsure:,pelas 11h e picos limpou :rolleyes:,ainda aqueceu o resto do dia :hehe:,com mais um belo dia de praia,tirando agora ao final da tarde com nuvens altas,amanhã já estou de volta ao inferno :angry:,com 20.1ºC e sem vento.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Bom dia

Mais um dia bem quentinho em perspectiva.
O céu apresenta-se parcialmente nublado por nebulosidade alta e alguma neblina no horizonte. O vento tem-se apresentado nulo, mas volta e meia lá surge uma pequena brisa de NW.
Já se começa a notar alguma orvalheira durante a madrugada, sendo esta bem visível também no vidro dos carros :D

Os modelos andam no "tira e põe" e a chuva tem vindo a ser adiada :angry: Vamos acompanhando, pois ainda tudo pode mudar para melhor :rolleyes:

Quarta:
Mínima: 16,8ºC
Máxima: 26,3ºC

Quinta:
Mínima: 17,1ºC
Máxima: 30,0ºC

Mínima de hoje: 17,0ºC
T. Atual: 27,2ºC
HR: 41%
Vento: Nulo
 
Estado
Fechado para novas mensagens.