Problemas no fórum? Coloca aqui!

1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
O pr
Nos últimos 15 minutos tenho tido alguns problemas com a internet, tanto que estava a trabalhar com base de dados onde uma consulta que antes demorava 2 segundos agora está a demorar mais de minuto e meio. Tenho MEO. Não sei se poderá estar relacionado.
O problema é mesmo da minha conta cá do forum, já experimentei em 4 pcs e internets diferentes. Tenho dificuldades em carregar o forum e também em responder a users, fica sempre a pensar uma eternidade e por vezes não consigo responder mesmo. Não sei o que se passa.
 


efcm

Cumulus
Registo
23 Mar 2013
Mensagens
391
Local
Amadora
Existe alguma maneira de ver a localização dos membros no Tapatalk da mesma maneira que se vê no PC ( em frente ao Nick)?

Estou no tópico do seguimento da Bárbara e existem montes de membros a reportar 30 mm e x de vento.

Mas não conhecendo os nicks não sei de onde são e estar constantemente a abrir o perfil para ver a localização não é prático.
 
  • Gosto
Reactions: N_Fig

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,486
Local
Alcochete/Lisboa
Existe alguma maneira de ver a localização dos membros no Tapatalk da mesma maneira que se vê no PC ( em frente ao Nick)?

Estou no tópico do seguimento da Bárbara e existem montes de membros a reportar 30 mm e x de vento.

Mas não conhecendo os nicks não sei de onde são e estar constantemente a abrir o perfil para ver a localização não é prático.
É realmente chato, tb já reparei nisso. Que eu saiba só clickando em cima do username para ver o perfil...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
O tapatalk é uma aplicação feita por terceiros para utilização de certos fórums como o nosso que têm suporte, mas infelizmente não conseguimos mudar essa situação. Já no site mobile podemos ver o que conseguimos fazer...
 
Última edição:

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Atenção aos links diretos de saídas de modelos! Evitem ao máximo copiar o link de uma saída e "espetá-lo" no fórum. Quem ler o tópico amanha não vai ver esta saída mas sim outra, ficando o que está escrito desligado da imagem que representa a saída do modelo.

Dá menos trabalho fazer copy/paste mas não pode ser! É necessário usar um site de alojamento de imagens antes de fazer o upload para o fórum. ;)
Como dá para pôr a sequência de cartas sem ser com o link direto?
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
mais uma vez se vê a natureza do staff deste forum com o seu lapiz azul ao apagarem um post meu e de outro membro so porque não gostam, já o verdadeiro spam do membro orion continua com os posts de aquecimento, se são honestos apaguem também post sobre aquecimento, ou então também começo a voltar a postar o o contraditorio
 
  • Gosto
Reactions: 1337

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
Só gostam de ver uma opinião.Ando nisto há 11 anos e nunca aconteceu isto antes. Começa a ser ridículo.
ja levei ban varias vezes por "trolar" quando outros membros iniciaram e até foram mais longe mas como são farinha do mesmo saco passa ao lado , fecharam um topico e agora o orion vem fazer spam para o topico de meterologia livre e nada se passa , mas estão com azar pois não vou em unanimismo e vou continuar a responder