Seguimento Litoral Centro - Novembro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas pessoal,

Afinal foi mais barulho que outra coisa, comparando com outros acumulados da zona... Aqui ficou bem abaixo, 9.4 mm acumulados, surgiu uma nova estação em Sacavém

Dia fresco o de hoje e parece ainda vir mais qualquer coisa, as nuvens parecem quase estacionadas

Afinal a Vodafone esta noite parece que foi geral.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Anda ali a engonhar... Lol

eece1fe706e787f1add5fb14404aeabd.jpg


Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 


RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Madrugada e manhã chuvosas com períodos de chuva moderada, por vezes fortes. O acumulado segue nos 9,3 mm, bela rega :thumbsup:
A tarde apresentou-se bem fresca com céu nublado e o sol a tentar espreitar, mas sem chuva.
O vento tem se apresentado nulo, mas por vezes sopra uma brisa do quadrante W-NW.

Ontem caíram uns aguaceiros resultantes daquelas linhas pré-frontais, mas apesar de alguns terem sido pontualmente intensos, eles foram bastante curtos e pouco frequentes, rendendo apenas 0,3 mm. O grosso passou ao lado...

Neste momento temos uma bela linha de instabilidade "estacionada" junto à costa :D Veremos se chega a terra e nos traz mais qualquer coisa ;)

Extremos até agora:
12,4ºC / 15,0ºC / 9,3 mm

T. Atual: 13,1ºC
HR: 75%
Vento: Nulo
 

VazCosta

Cirrus
Registo
15 Set 2014
Mensagens
38
Local
Sacavém/Torres Vedras
Boas pessoal,

Afinal foi mais barulho que outra coisa, comparando com outros acumulados da zona... Aqui ficou bem abaixo, 9.4 mm acumulados, surgiu uma nova estação em Sacavém

Dia fresco o de hoje e parece ainda vir mais qualquer coisa, as nuvens parecem quase estacionadas

Afinal a Vodafone esta noite parece que foi geral.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Olá Remenber!
A estação nova de Sacavém é minha ...!!! :D
Estava em fase de testes e por isso ainda não a tinha apresentado.
Apesar de estar registado desde 2014, :eek: e de acompanhar o fórum quase diariamente, nunca tinha "postado".
Já agora, aproveito para cumprimentar e felicitar todo o forum que me faz companhia à 6 anos e também realçar o trabalho dos moderadores que nunca deixam a coisa descambar, coisa que eu aprecio muito.:cheers:
@Remenber, pode adicionar a minha estação, se assim entender ao Mapa Portugal, eu ficaria muito contente, para já está registada no WU e no Ecowitt.
Espero que a sigam, eu, pela minha parte, vou-me esforçar para a manter o mais fiável possivel.
Obrigado a todos.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Olá Remenber!
A estação nova de Sacavém é minha ...!!! :D
Estava em fase de testes e por isso ainda não a tinha apresentado.
Apesar de estar registado desde 2014, :eek: e de acompanhar o fórum quase diariamente, nunca tinha "postado".
Já agora, aproveito para cumprimentar e felicitar todo o forum que me faz companhia à 6 anos e também realçar o trabalho dos moderadores que nunca deixam a coisa descambar, coisa que eu aprecio muito.:cheers:
@Remenber, pode adicionar a minha estação, se assim entender ao Mapa Portugal, eu ficaria muito contente, para já está registada no WU e no Ecowitt.
Espero que a sigam, eu, pela minha parte, vou-me esforçar para a manter o mais fiável possivel.
Obrigado a todos.
Bem vindo então

Eu ando sempre a espreitar os mapas a ver se aparece algo de novo para partilhar.

Por acaso, havia uma também na Bobadela e desapareceu, a malta muda de casa e depois nunca mais os encontramos.

Deve ser o mapa do @Toby o meu de momento está parado, sem muito tempo para aquilo...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 

almeida96

Cumulus
Registo
9 Fev 2020
Mensagens
167
Local
Algueirão - Sintra (194 m)
Acabei de ouvir um trovão :trovao: O litoral sintrense já está com os acumulados de novo a subir.

Caíram algumas pingas à pouco, mas de resto não chove desde as 10h mais ou menos...

O acumulado até agora, na estação de referência é de 28,1 mm :rain:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.