Problemas no fórum? Coloca aqui!



ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Bom dia e bom ano! Sou só eu que não consigo ver o meteograma actualizado do gfs? Ainda está na run das 18z. Obrigada!
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,439
Local
Olhão (24 m)
Venho deixar uma sugestão: Deviam encerrar os tópicos no off-topic referentes a 2020, leva a que os membros postam no tópico do ano anterior em vez do actual. Obrigado!
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
agradecendo antecipadamente o desbloqueio da página de seguimento do sul.

a vaga de frio terminou, entraremos rapidamente em temperaturas normais no algarve.
 

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Já descemos assim tão baixo???? :confused:
Ai o nível!!!...

i-5XzFHVB.gif


P.S.: Por vezes, tenho menores de idade a olharem para as nossas páginas... é grave!
 
Última edição:

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
O que é que tu andaste a pesquisar, Tonton? :D

Eu não fui, garanto...
Será outro alguém cá de casa???
Porque isto é mesmo estilo "Big Brother" e todos trabalham com "browser" restritos de publicidade (só a desactivei no meteo.pt para não me estarem sempre a chagar).
Eu não tenho Facebook mas alguém cá em casa tem e apareceu-lhe um "post" de uma loja, onde eu tinha acabado de deixar algo no carrinho, a pedir-lhe para terminar a compra!! :eek:
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Eu não fui, garanto...
Será outro alguém cá de casa???
Porque isto é mesmo estilo "Big Brother" e todos trabalham com "browser" restritos de publicidade (só a desactivei no meteo.pt para não me estarem sempre a chagar).
Eu não tenho Facebook mas alguém cá em casa tem e apareceu-lhe um "post" de uma loja, onde eu tinha acabado de deixar algo no carrinho, a pedir-lhe para terminar a compra!! :eek:

Olha que eu acho que vais ter de contratar um detective privado. :D Se tiveres adolescentes ou jovens adultos, poupa o dinheiro do detective. ;)
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Quer dizer, agora que vi que a publicidade fala de 'vigor', chamemos-lhe assim, de pedra, também pode ser algum sénior a pensar no futuro. De qualquer modo, a título pessoal, de pedra também me parece algo desconfortável... Não leves a mal mas estou farta de rir. :lol:
 

Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Eu não fui, garanto...
Será outro alguém cá de casa???
Porque isto é mesmo estilo "Big Brother" e todos trabalham com "browser" restritos de publicidade (só a desactivei no meteo.pt para não me estarem sempre a chagar).
Eu não tenho Facebook mas alguém cá em casa tem e apareceu-lhe um "post" de uma loja, onde eu tinha acabado de deixar algo no carrinho, a pedir-lhe para terminar a compra!! :eek:

E continua... :suicidio:
Pronto, piiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, no botão e já está, pontapé no traseiro, desculpem lá mas não me dão alternativa: adeus publicidade no Meteo.pt , levem lá a erecção de pedra:viva:
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial