Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2021

Estado
Fechado para novas mensagens.

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Bom dia,

Esta manhã segue com nevoeiro praticamente cerrado, e não fosse esta entrada de humidade, e a descida da temperatura seria vertigionosa,
mínima: 1,1ºC, ontem á noite ás 22:30, já marcava 2.2ºC.
 


romeupaz

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
432
Local
Leiria (76 m)
A verdade é que não há ainda muito frio aos 850hPa por essas zonas, para além de que o vento volta e meia está de oeste a injetar HR%. O frio que está em locais mais baixos a esta hora deve-se em grande parte a frio acumulado da inversão da noite anterior. A área de menor espessura atmosférica e com a iso 0º mais baixa nem deve chegar a essas zonas (mas pronto não vale de muito estar agora a observar modelos...) :
nmmsp-17-10-0_iev2.png
Eu não estava. Mas só choveu mesmo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Tal como previsto , hoje mínima mais alta do que ontem , com 5.9ºc , contudo ontem por esta hora já estavam cerca de 13ºc , e hoje mal passa dos 10ºc :cold: Alguns chuviscos que acumulam 0.3mm :rain: A partir de amanhã é que vai ser a doer, frio a perder de vista ;):cold:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
O gfs continua a insistir cota de neve 250 mts para cá dia 10

Por cá igual João, e agora até coloca mais precipitação para esse dia, contudo a nível da mesma só resta mesmo esperar , dado que até poderá ser bem mais ;) Não podemos ter sempre azar :D:pray:

rgrWyuL.png

24hWll0.png
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde.
10.5°c e 81%HR
A máxima até ao momento é de 13.2°c, assim que o sol descobre não há milagres, sem altitude e sem latitude.
0.4 mm até ao momento.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
 
Estado
Fechado para novas mensagens.