Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2021

Estado
Fechado para novas mensagens.

Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,974
Local
Alcobaca (160 m)
As apostas estão abertas :intrigante:

2021-01-05_22-34-24.jpg


:shocking:

2021-01-05_22-42-14.jpg
 


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
A estrada junto à ribeira de Carenque (que pertence já ao concelho da Amadora), a este da serra da Silveira e do Pendão, deve ser também um bom sítios para inversões, visto que o sol põe-se muito mais cedo por lá. Não me admira que vá aos negativos todos os dias e até era bom ter alguém a reportar de lá, visto que é uma zona bastante urbanizada.

A Idanha acredito que seja o local mais frio da freguesia, uma vez passei por lá de manhã um dia e tinha uma geada descomunal. Muito potencial.
_________________________

Máxima de 9,6ºC.

O céu azul de Inverno tem um encanto especial. Pôr do sol a meter o Búgio "a arder":

59zv8WC.jpg


s3aqjjS.jpg



Já vou com 2,7ºC :shocking:. Com algumas esperanças que desça abaixo dos -1,5ºC por aqui e estabeleça novo recorde. Vamos ver. :p
Em que zona de Belas é que moras?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Já!? :eek:

Na margem norte do Tejo, aqui pela Azambuja, ainda uns "quentes" 5.1ºC. :hehe:

Cerca de duas horas depois estamos aqui na Azambuja com 3.5ºC em descida agora a um ritmo mais lento. Veremos até onde chega mas acredito em valores ligeiramente negativos por aqui. :cold:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa noite,

Pelo Cacém de cima, extremos de hoje: 4.7ºC / 9.8ºC.

Neste momento sigo com uns miseráveis 6.5ºC...

---

Pelas 19:00, nas zonas baixas do Cacém, já havia alguma geada nos carros, com o sensor Auriol no meu carro a marcar 4.4ºC! :D

RBorHeUl.jpg


Resolvi deixar esse mesmo sensor no vale da ribeira das Jardas, aqui perto, em Mira-Sintra. No mesmo local onde já registei -3.7ºC no dia 19 de Janeiro de 2017.

Pelas 20:28, estavam já 2.0ºC nesse local!

bEBvoEal.jpg


A melhor instalação que consegui foi esta, invadindo o apartamento de um caracol :lmao: a ver se dura até amanhã!

QinFp82l.jpg
 
Estado
Fechado para novas mensagens.