Seguimento Especial FILOMENA (08-10 Jan 2021)

Estado
Fechado para novas mensagens.

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
701
Local
Alfragide e Olivais Norte
Confirma-se, tenho um termometro de mercurio pendurado na janela da parte de fora, e marca 6 graus agora, e estou junto ao rio, perto do parque das naçoes...
A temperatura repentinamente está em queda em Lisboa. Tem estado estável nos 8°C mas já vai nos 6,9°C. O céu encobriu-se...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 


tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
701
Local
Alfragide e Olivais Norte
Confirma-se, tenho um termometro de mercurio pendurado na janela da parte de fora, e marca 6 graus agora, e estou junto ao rio, perto do parque das naçoes...
A temperatura repentinamente está em queda em Lisboa. Tem estado estável nos 8°C mas já vai nos 6,9°C. O céu encobriu-se...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Só se for a norte de Lisboa. Lisboa cidade tem estado à volta dos 8ºC a tarde toda. O mesmo por aqui.

Sim, Lisboa tem estado sempre com 8°C mas repentinamente tem vindo a descer acentuadamente nos últimos minutos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

rubenpires93

Cumulus
Registo
13 Abr 2010
Mensagens
277
Local
Castelo Branco (400)
Aqui por CB dá-se por concluído o "Evento" alguns farrapos a espaços nada de mais durante a manha e um ou outro momento após almoço.
As condições continuam iguais às das últimas horas, nuvens altas e 3ºC. Precipitação nem vela e já não chega nada.
Se esta entrada tivesse vindo de SW para NE teria sido formidável e era a repetição de à 11 anos atrás.
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,100
Local
Covilhã - 775m
O Sarzedo (Covilhã) a ficar mais branco
43d1c567948a8fdeb89ffae4f27b37da.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Neva intensamente com acumulação em Azinhoso.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.