Apresentações



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde,

Chamo-me Francisco. Gosto de meteorologia desde pequeno, e acompanho o fórum já há algum tempo apesar de nunca ter participado, gostarei de estar muito convosco.
Sou de alcochete.


Cumprimentos a todos,

Bem-vinda à "casa" da meteorologia amadora em Portugal! :D
 
  • Gosto
Reactions: 4ESTAÇÕES

hjalves

Cirrus
Registo
28 Mai 2018
Mensagens
2
Local
Coimbra
Olá a todos!

Chamo-me Humberto e já acompanho este fórum há muitos anos, apesar de não ser participante.
Geralmente interesso-me por eventos meteorológicos extremos, como por exemplo, furacões - que sigo ao minuto.
Também tenho interesse em eventos relacionados com climatologia (como por exemplo a área com gelo no ártico).
Sou informático / programador e pretendo fazer alguns projetos nesta área.

Espero conseguir constribuir com algo neste forum o/
Abraço!
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Olá a todos!

Chamo-me Humberto e já acompanho este fórum há muitos anos, apesar de não ser participante.
Geralmente interesso-me por eventos meteorológicos extremos, como por exemplo, furacões - que sigo ao minuto.
Também tenho interesse em eventos relacionados com climatologia (como por exemplo a área com gelo no ártico).
Sou informático / programador e pretendo fazer alguns projetos nesta área.

Espero conseguir constribuir com algo neste forum o/
Abraço!
Bem-vindo Humberto :)
 
  • Gosto
Reactions: hjalves

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Olá a todos!

Chamo-me Humberto e já acompanho este fórum há muitos anos, apesar de não ser participante.
Geralmente interesso-me por eventos meteorológicos extremos, como por exemplo, furacões - que sigo ao minuto.
Também tenho interesse em eventos relacionados com climatologia (como por exemplo a área com gelo no ártico).
Sou informático / programador e pretendo fazer alguns projetos nesta área.